• Blog
  • 4 motivos para investir em lotes em Viana

4 motivos para investir em lotes em Viana

4 motivos para investir em lotes em Viana

4 motivos para investir em lotes em Viana

Município cheio de potencial e que não para de crescer, Viana tornou-se o novo eixo de desenvolvimento econômico do Espírito Santo e tem atraído cada vez mais investidores para a região.

É investidor, está à procura de um investimento seguro, rentável e com altas chances de valorização? No texto de hoje você vai conhecer os 4 motivos para investir em lotes em Viana. Confira:

1 – A cidade não para de evoluir

Com crescimento expressivo e acelerado, principalmente no ramo da logística, Viana é a cidade do desenvolvimento e tem recebido diversos empreendimentos e investimentos.

No período entre 2002 e 2018, por exemplo, o crescimento do PIB do município foi de 700%.

2 – Capital logística do Espírito Santo

Com localização estratégica, próxima às principais cidades da Grande Vitória: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, trecho reformado da BR 101, próxima à BR 262 e à futura ES-447, Viana se tornou a capital logística do Espírito Santo.

Exemplo disso é a futura instalação do centro de distribuição da plataforma de varejo brasileira multicanal, conhecida como Magazine Luiza, no município. 

3 – Sede de grandes empresas

Devido à sua logística privilegiada, Viana é constantemente procurada para ser sede de grandes empresas. 

A fábrica do Grupo Alinutri – Nutrição Animal, a Log Viana II e a Perfil Alumínio são exemplos de algumas das empresas instaladas na região. 

4 – Bella Viana Park II

 

Segundo loteamento da CBL em Viana, o Bella Viana Park II é o empreendimento ideal para você que deseja investir em lotes

Em obras, localizado no bairro Marcílio de Noronha, região que mais cresce em Viana, o Bella Viana Park II é vizinho do Bella Viana Park, loteamento que é sucesso de vendas (quase 100% vendido) e que já teve uma valorização de até 88% desde o seu lançamento. 

Com lotes a partir de 300m², outras duas características que valorizam o loteamento são a sua infraestrutura completa (pavimentação, rede de drenagem e esgoto, iluminação pública, água tratada, campo de futebol e área de lazer compartilhada) e o fácil acesso por vias principais duplicadas, proporcionando fácil locomoção e mobilidade.

Além disso, a localização do Bella Viana Park II é outro fator de valorização que deve ser considerado por quem deseja investir em lotes. Ao lado do Extra Center, com supermercado, banco e lojas, perto de uma grande variedade de comércios, serviços, igreja, praça e unidade de saúde, próximo à Cariacica, Vila Velha, https://www.vitoria.es.gov.br/ e http://www.serra.es.gov.br/, e a poucos quilômetros de cidades das montanhas capixabas: http://www.marechalfloriano.es.gov.br/ e Domingos Martins, o loteamento se destaca pela localização privilegiada e perto de tudo. 

Agora que você já conhece os 4 motivos para investir em lotes em Viana, é hora de contar com quem é especialista no assunto e adquirir o seu lote no Bella Viana Park II.

Clique aqui, fale conosco agora mesmo e invista com segurança. 

Deixe um comentário