• Blog
  • 4 razões para investir em lotes em Ibiraçu

4 razões para investir em lotes em Ibiraçu

4 razões para investir em lotes em Ibiraçu

4 razões para investir em lotes em Ibiraçu

Com potencial turístico e localização privilegiada, Ibiraçu tem ganhado cada vez mais destaque e tornou-se uma excelente opção de investimento. 

É investidor, está à procura de um investimento seguro, rentável e com altas chances de valorização? No texto de hoje você entenderá as 4 razões para investir em lotes em Ibiraçu. Confira: 

1 – Localização estratégica

De frente para a ES 257, ao lado da BR 101, a apenas 19 minutos de Aracruz, 55 minutos da Serra, 1 hora de Linhares e 1 hora e 30 minutos de Vitória, Ibiraçu está situada em um eixo logístico estratégico, um grande atrativo para investidores. 

2 – Turismo religioso

O município de Ibiraçu consagra o laço entre as religiões católica e budista, abrigando o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, sinal da fé católica que chegou com os imigrantes italianos no final do século XIX, e o Mosteiro Zen do Morro da Vargem, primeiro mosteiro budista de toda a América Latina, fundado em 1974. 

Além do Mosteiro e do Santuário, Ibiraçu também abriga o Grande Buda, a maior estátua de um Buda já esculpida no Ocidente, e o circuito Caminhos da Sabedoria, uma iniciativa de diálogo entre o Budismo e o Cristianismo.

3 – A cidade tem atraído investidores de todo Estado

Devido à proximidade com rodovias importantes e o seu potencial turístico, Ibiraçu tem atraído diferentes investidores que acreditam na valorização da região. 

Localizado na Região Rio Doce, área com uma das maiores taxas de déficit urbano e rural no Estado, Ibiraçu apresenta o maior déficit proporcional urbano do Espírito Santo. Ou seja, desponta como alternativa rentável para investidores imobiliários e com forte potencial para futuros lançamentos. 

4 – Columbia Park

Loteamento da CBL em Ibiraçu, o Columbia Park é uma excelente opção de empreendimento para você que deseja investir em lotes

Em obras, localizado no alto da cidade e sem riscos de alagamento, próximo à BR 101 e à saída para Aracruz, o loteamento conta com lotes a partir de 200m² que desbancam tendências. Com infraestrutura completa (pavimentação, rede de água, luz e esgoto), está localizado próximo a comércios, bancos e serviços, e deve ser tornar o maior e mais organizado bairro do município.

Agora que você já conhece as 4 razões para investir em lotes em Ibiraçu, é hora de contar com quem é especialista no assunto e adquirir o seu lote no Columbia Park.

Clique aqui, fale conosco agora mesmo e invista com segurança. 

Deixe um comentário