• Blog
  • 5 motivos para construir a sua casa no Bella Viana Park

5 motivos para construir a sua casa no Bella Viana Park

5 motivos para construir a sua casa no Bella Viana Park

5 motivos para construir a sua casa no Bella Viana Park

Primeiro loteamento da CBL em Viana, o Bella Viana Park está entregue e pronto para construir. E, se você aproveitou a oportunidade de conquistar o seu lote neste empreendimento que teve 100% dos lotes vendidos e já valorizou até 77% desde o lançamento, está na hora de começar a pensar na construção da sua casa. 

 

Ainda não tem certeza de que vai dar início à construção do seu novo lar? Listamos 5 motivos para construir a sua casa no Bella Viana Park. Continue a leitura e confira!

 

1 – Comodidade de viver perto de tudo

 

Já se imaginou vivendo perto de tudo e tendo uma rotina muito mais prática? Essa será uma das vantagens de construir a sua casa no Bella Viana Park

 

Localizado na entrada de Marcílio de Noronha, em Viana, o loteamento está perto de comércios, serviços, escolas, igreja, Shopping Moxuara, unidades de saúde e praças, e ao lado do Extra Center, com supermercado, banco e lojas. 

 

2 – Viva próximo às principais cidades

 

Próximo das principais cidades: Cariacica, Vitória, Vila Velha e Serra, e a poucos quilômetros de Marechal Floriano, Domingos Martins e Pedra Azul, região das montanhas capixabas, o Bella Viana Park vai te proporcionar fácil locomoção para trabalhar, estudar e se divertir. 

 

3 – Infraestrutura completa

 

Entregue com rede de água, rede de esgoto, iluminação pública, drenagem pluvial e pavimentação, o Bella Viana Park está pronto para você construir a sua casa sem gastos extras, dores de cabeça e problemas futuros. Além disso, é o primeiro bairro de Viana com ciclofaixa.

 

4 – Fácil acesso ao bairro

 

O loteamento está localizado na entrada de Marcílio de Noronha, tem acesso à BR 101 e fácil acesso por vias principais duplicadas.

 

5 – Programa CBL Facilita

 

Através do CBL Facilita o sonho de conquistar a casa própria será mais fácil do que você imagina! Por meio do Facilita a CBL te dará apoio em todas as etapas do processo de financiamento para a construção da sua casa.

Estaremos juntos na escolha do projeto, no fechamento com o construtor e até mesmo no financiamento com a Caixa

Clique aqui e saiba mais entrando em contato com o Igor, consultor do projeto. 

Ficou animado para dar início à construção da sua casa no Bella Viana Park? Vale a pena conferir algumas dicas aqui no blog sobre as etapas da obra, a escolha da construtora, as tendências de decoração para 2022 e mais. 

Mãos à obra!

Deixe um comentário