• Blog
  • 5 motivos para investir em lotes CBL

5 motivos para investir em lotes CBL

5 motivos para investir em lotes CBL

5 motivos para investir em lotes CBL

Um dos principais fatores de sucesso para o investimento em lotes é a escolha da empreendedora do terreno. Ter boas referências, bom nome no mercado, trabalhos de qualidade… Tudo isso deve ser levado em conta antes de fechar negócio. Confiar na pessoa errada pode ser fatal para seu investimento. Vamos mostrar a seguir porque investir em lotes da CBL Desenvolvimento Urbano, a companhia referência em loteamentos no Espírito Santo, é a escolha mais certa e segura para fazer valer o seu dinheiro. Confira:

1 – Credibilidade

Como a empresa que você busca fazer negócio se posiciona no mercado? A CBL foi criada há 12 anos e seus fundadores são reconhecidos no mercado capixaba, com a experiência e respeito de 35 anos de história no segmento da construção civil capixaba. O bom histórico da empresa é fundamental para garantir segurança ao novo investidor. Hoje, com seus 12 empreendimentos lançados, sendo 6 entregues e dois lançamentos de alto padrão – o Royal Garden e o Real Garden – o investidor tem em suas mãos as melhores opções de terrenos do Estado. Sua estrutura diferenciada de atendimento e pós-venda é trunfo de confiança para quem busca investir.

2 – Estrutura entregue

A empresa responsável pelo terreno garantiu todas as suas obrigações de instalação no local? Ao investir em lotes na CBL, você está levando um empreendimento completo. Seus terrenos são planejados estrategicamente, com infraestrutura completa e sustentáveis ambientalmente. Os bairros planejados são entregues com os processos de terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo completos, poupando tempo e dinheiro do comprador. Seu planejamento urbano favorece a vida em comunidade e um contato maior com a natureza, priorizando vias largas e arborizadas.

3 – Documentação

Essa é uma das partes mais complicadas e sérias do processo de investir em lotes. Para que um terreno esteja devidamente regular e aprovado são necessários alguns passos legais exigidos pela Prefeitura e pelo Registro de Imóveis. Comprando na CBL, você já recebe o lote com todas as liberações concedidas e não precisa se preocupar com a regulamentação do terreno. Menos dor de cabeça e mais tranquilidade de ter um investimento assegurado.

4 – Localização

O local em que se situa o lote é um dos principais fatores de sua valorização. Ou seja, essa escolha é determinante para o lucro de quem compra. Para garantir o sucesso do seu investimento, a CBL realiza estudos estratégicos de novas áreas, prevendo tendências de crescimento demográfico, investimentos privados e públicos e grandes obras de logísticas. Assim, o investidor pode confiar que está apostando na vizinhança certa!

5 – Financiamento direto

Uma das partes mais burocráticas de se investir em lotes pode ser a liberação do financiamento. Como a CBL possui um bom relacionamento com os órgãos aprovadores, consegue garantir financiamento facilitado e sem burocracia para seus clientes, diferencial que vem atraindo cada vez mais investidores de todos os tamanhos em busca de bons negócios.

A boa rentabilidade de se investir em lotes tem garantido o interesse de muitos investidores, mas a cautela na escolha de qual terreno comprar é essencial para o seu sucesso. A participação da empreendedora do lote nesse processo é fundamental, por isso antes de fechar negócio pesquise todos esses atributos e tenha segurança no seu investimento!

INVESTIR-EM-LOTES-NUNCA-FOI-TAO-FACIL

Comentários (4)

  • Samuel

    |

    tem lote em jacaraípe?

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Não, Samuel. Mas o Serra Ville fica a 30 minutos de carro da Praia de Jacaraípe. Você tem interesse?

      Reply

  • Maricelia

    |

    Boa tarde este cidade tem praia, eu não morro no Brasil como faço pra comprar com as condições que eu leio aqui uma entrada e mas uma cuota por meses?

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ei, Maricelia. Temos opções de lote no litoral. Vamos entrar em contato com você por e-mail. Ou você pode mandar o zap para +55 27 99252-6356. Conte conosco!

      Reply

Deixe um comentário