• Blog
  • 5º Manguinhos Jazz & Blues Festival agita o feriadão na Serra

5º Manguinhos Jazz & Blues Festival agita o feriadão na Serra

5º Manguinhos Jazz & Blues Festival agita o feriadão na Serra

5º Manguinhos Jazz & Blues Festival agita o feriadão na Serra

O feriadão vai ser de muita música boa em um dos balneários mais badalados da Serra! A cidade recebe o já tradicional Manguinhos Jazz & Blues Festival em sua 5ª edição. Apesar de novo, o festival  já se tornou uma atração certa na Semana Santa e atrai fãs do estilo que vêm prestigiar a qualidade do evento.

Os shows acontecem na sexta-feira (25) e sábado (26) a partir das 16h, na Praça Central de Manguinhos e a entrada é franca. Entre as atrações está os ganhadores do Grammy Awards e do Latin Grammy em 2014 na categoria Melhor Álbum Latin Jazz, o Trio Corrente, além do compositor Carlos Papel e o lançamento de seu novo trabalho ‘C´est bon ça’ e a participação capixaba do guitarrista Thiago Arruda, estreiando sua carreira solo e seu primeiro CD, Turn Left.

Manguinhos é um balneário de beleza bucólica que combina muito bem com os ritmos do jazz e blues. Além de suas paisagens à beira-mar e sua vila de pescadores, o reduto também é famoso pela melhor culinária capixaba da região. Ou seja, quem prestigiar a festa, poderá embalar os sons da guitarra e da bateria com deliciosos frutos do mar.

O Manguinhos Jazz & Blues Festival é um dos grandes eventos que entraram para o calendário de entretenimento da Serra nos últimos anos, levando mais qualidade de vida, diversão e visibilidade para a cidade que não para de crescer. A Serra mostra a cada dia mais que além de grande polo industrial e comercial, também acolhe com carinho seus moradores. Pensando nesse crescimento a CBL Desenvolvimento Urbano apostou em oferecer mais qualidade de moradia no município com o Serra Ville. Confira a programação completa do palco principal e venha celebrar a cidade!

Sexta-Feira (25)

16h – 17h – Carlos Papel (ES)
17h20 – 18h20 – MB Trio (ES)
18h40 – 19h40 – Resilience Trio (ES)
20h – 21h20 – Milk´n Blues (PR)
21h40 – 23h – Afrojazz (RJ)

Sábado (26)

16h – 17h – Thiago Arruda (ES)
17h20 – 18h20 – Tábatha Fher (ES)
18h40 – 19h40 – Afonso Abreu (ES)
20h – 21h20 – Trio Corrente (SP)
21h40 – 23h – Artur Menezes (CE)

Deixe um comentário