• Blog
  • 7 ideias de decoração de natal para sua casa

7 ideias de decoração de natal para sua casa

7 ideias de decoração de natal para sua casa

7 ideias de decoração de natal para sua casa

É verdade que 2020 foi um ano difícil, mas algumas datas comemorativas serviram de acalento para muitas famílias separadas pelo isolamento social. E, ao que tudo indica, assim também será o natal.

A principal recomendação é reunir poucas pessoas, de preferência as que já moram com você, compartilham os mesmos ambientes ou que estejam tomando todos os cuidados para se proteger do novo coronavírus.

Mesmo sendo uma festa pequena, você pode tornar o momento ainda mais especial preparando uma linda decoração de natal. São tantas opções criativas que fica difícil escolher qual a mais legal.

> Aproveite e faça aqui o teste de qual o seu estilo de decoração.

Selecionamos algumas ideias de decoração de natal para você. Inspire-se!

ARRANJOS

Dicas de decoração de Natal

Com potes, velas, folhas e frutinhas, você consegue fazer um belo arranjo que vai deixar sua mesa bonita e aconchegante. Coloque no fundo uma base, que pode ser cascalho, ou pedrinhas. É prático e fica um charme sua decoração de natal, não é?

ÁRVORE

Dicas de decoração de Natal

Que tal substituir a tradicional árvore de natal por essa feita com luzes e flores? Mais uma dica que você consegue fazer você mesmo sem nenhuma dificuldade! Prepare ela em um cantinho legal da sua casa, coloque os presentes e voilà!

DECORAÇÃO

Dicas de decoração de Natal

Você pode fazer uma decoração de natal em uma mesinha com as taças que tem na sua casa, bolas, velas, e fitinhas. Os enfeites da árvore também podem entrar na composição!

> Ainda vai construir a sua casa? Clique aqui e faça o teste da sua casa ideal.

ALMOFADAS

Dicas de decoração de Natal

Trocar a capa das almofadas por uma vermelha e acrescentar um laço bonito vai trazer um ar ainda mais natalino para a sua casa!

TALHERES

Dicas de decoração de Natal

Você pode dar uma caprichada na decoração de natal fazendo apresentação dos talheres com lacinho vermelho e colocando folhas de pinheiro. Quer deixar ainda mais incrível? Coloque pinhas em miniatura para dar aquele diferencial.

SOBREMESA

Dicas de decoração de Natal

Use sua criatividade na decoração de natal também nas comidas da ceia de natal. Olha que legal que fica servir morango com chantilly em formato de papai noel. Ninguém vai resistir a uma fofura dessa, principalmente as crianças!

DRINKS

Dicas de decoração de Natal

Para os adultos, você pode enfeitar as taças de espumante com gorrinhos de papai noel feitos de papel com uma gramatura mais durinha. É muuuuito simples de fazer e vai ficar demais nas suas fotos!

Viu só como não faltam ideias de decoração de natal? Conta pra gente qual dessas você vai fazer na sua casa?

Agora, se você tem o sonho de construir a sua casa pra decorar do seu jeitinho no natal que vem, saiba como a CBL pode te ajudar. Temos lotes à venda em Aracruz, Colatina e Nova Venécia. Visite o site e saiba mais!

Acesse também nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Comentários (2)

  • Edimilson Maciel Passos

    |

    Gostei muito de ter negociado com esta empresa comprando o meu primeiro lote na praia de Santa cruz, e quando entrei em dificuldade, não podendo mais arcar com as mensalidades, a empresa aceitou negociar mesmo eu perdendo foi vantajosa a negociação, porque hoje poso pensar em adquirir ate dois lotes no mesmo local com pagamento derrepente avista, e pergunto se ainda há lotes vagas neste loteamento de Santa cruz e qual o valor, não que me interesse no momento mas veremos na virada do ano quem sabe derrepente poderei me interessar. Obrigado por me comunicar, boa noite.

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ei, Edimilson! A gente fica muito feliz em ler sua mensagem. Temos lotes disponíveis em Santa Cruz sim. Podemos entrar em contato com você! Vou encaminhar seu interesse para o time de vendas. Obrigada pelo feedback e conte sempre conosco!

      Reply

Deixe um comentário