• Blog
  • 7 motivos para investir em lotes

7 motivos para investir em lotes

7 motivos para investir em lotes

7 motivos para investir em lotes

Investir em lotes é, há muito tempo, uma das melhores opções para os investidores que optam por um ativo sólido e rentável. E, no período durante e pós pandemia, momento em que a maioria dos mercados foram impactados negativamente, as vantagens de investir nesse segmento ficaram ainda mais em evidência.

É investidor e está procurando por lotes com grandes chances de valorização, ou ainda não investe, mas pensa em começar a investir com mais segurança? No texto de hoje listamos 7 motivos para investir em lotes que vão te mostrar como esse tipo de investimento vale a pena. Confira: 

1 – Segurança

Ao investir em lotes, seu dinheiro será aplicado em algo concreto, de sua propriedade, documentado e escriturado. 

Além disso, o investimento em lotes não apresenta instabilidades, ou seja, você não estará sujeito às oscilações do dólar ou juros do mercado.

2 – Baixo custo de manutenção

Além de mais barato do que imóveis como casas e apartamentos, o lote tem baixo custo com a manutenção, uma vez que tem um gasto reduzido com a limpeza e não exige custos com condomínio, água e energia.

3 – Valorização

Lotes localizados em uma região em desenvolvimento, com altas chances de valorização, infraestrutura completa, próximo a opções de lazer, comércio e serviços, possuem grandes chances de valorização e poderão ser vendidos por muito mais do que pagou. 

4 – Personalização do imóvel

Caso deseje construir uma casa para vender posteriormente, o lote te dá a opção de planejar a construção do jeito que você desejar e agregar ainda mais valor ao seu investimento

5 – Renda extra

Uma outra excelente opção é a construção de um ponto comercial no seu lote. Assim você poderá alugar o imóvel e ganhar uma renda extra

6 – Moeda de troca

Com a valorização do lote, você poderá utilizá-lo como moeda de troca na compra de um outro imóvel. 

7 – Patrimônio

Lote é patrimônio. Um bom lote se torna patrimônio familiar que pode ser passado de pai para filho. É uma forma de investir também no futuro da sua família.

Agora que você já conhece os 7 motivos para investir em lotes, é hora de contar com quem é especialista no assunto e tem as melhores opções para o seu investimento. 

Há 14 anos no mercado capixaba, maior Loteadora do Espírito Santo, a CBL possui loteamentos em Aracruz, Colatina, Fundão, Ibiraçu, Linhares, Nova Venécia, Serra, Viana e Vila Velha.

Todos os nossos lotes são regularizados, localizados em regiões estratégicas e oferecem infraestrutura completa. 

Pronto para investir em lotes e ter excelentes retornos? Clique aqui e fale conosco agora mesmo.

Deixe um comentário