• Blog
  • 8 motivos para investir em lotes em Marcílio de Noronha

8 motivos para investir em lotes em Marcílio de Noronha

8 motivos para investir em lotes em Marcílio de Noronha

8 motivos para investir em lotes em Marcílio de Noronha

Ativo sólido, seguro e rentável, o lote é considerado como uma das opções de investimento mais vantajosas do mercado, especialmente em tempos de crise econômica, período de muita oscilação na bolsa, instabilidade das ações, dólar nas alturas, entre outros fatores. 

 

Que tipo de investidor você é? Um investidor tradicional e que já opta por investir em imóveis, um que está em busca de opções inteligentes para diversificar a sua carteira ou um investidor iniciante que está à procura de um ativo seguro? No post de hoje vamos te apresentar uma excelente oportunidade de investimento em Marcílio de Noronha. Continue a leitura!

 

O Bella Viana Park II

 

Lançamento, localizado em Marcílio de Noronha, região que mais cresce em Viana, com lotes regularizados e a partir de 300m², infraestrutura completa (pavimentação, iluminação pública, paisagismo, rede de drenagem, água e esgoto), perto de tudo e vizinho do Bella Viana Park, sua primeira edição, que faz jus a afirmação “Quem investe em terra, não erra” e nós vamos te provar o porquê. 

 

8 motivos para investir no Bella Viana Park II

 

1 — Valorização

 

O loteamento é vizinho da sua primeira edição, o Bella Viana Park, que já teve uma valorização de até 77% desde o lançamento! Além disso, o lote é um bem durável, que não sofre depreciação de valor.

 

2 — Localização

 

Viana é o novo eixo de desenvolvimento do Espírito Santo e é o destino de inúmeras empresas, fator que contribui ainda mais para a valorização da região e do loteamento

 

3 — Segurança

 

O investimento em lote é seguro e bem mais estável que uma aplicação, por exemplo, visto que não tem relação com a quebra de bancos e com a bolsa de valores. Além disso, a documentação do imóvel garante os direitos do proprietário. 

 

4 — Economia

Investir no Bella Viana Park II é mais barato do que adquirir um imóvel pronto. Ou seja, é o investimento ideal para quem tem pouco capital. 

 

5 — Baixo custo com manutenção

 

A manutenção de um lote é menor que a de uma casa ou apartamento, por exemplo. Afinal, investindo em um terreno não é preciso pagar condomínio, contas de água/energia, entre outras despesas. 

 

6 — Condições facilitadas

 

O seu lote no Bella Viana Park II pode ser adquirido em até 36 vezes sem juros, financiamento direto com a CBL, sem burocracia e complicações. 

 

7 — Patrimônio

 

Você poderá aguardar a valorização do seu lote para revendê-lo e obter lucro com o investimento, ou poderá construir imóveis para alugar e garantir uma renda extra, por exemplo, como já falamos aqui.

 

8 — Liquidez

 

Justamente por oferecer tantos benefícios, um lote no Bella Viana Park II é muito mais fácil de vender do que outros tipos de bens. 

 

Agora que você já sabe que investir em lotes no Bella Viana Park II é uma excelente opção independentemente do seu perfil de investidor, é hora de entrar em contato conosco e garantir as melhores oportunidades! 

Clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos especialistas em lotes.

Deixe um comentário