• Blog
  • A diferença entre bairro planejado e bairro não planejado

A diferença entre bairro planejado e bairro não planejado

A diferença entre bairro planejado e bairro não planejado

A diferença entre bairro planejado e bairro não planejado

Com o crescimento e a ampliação das cidades, a ocupação ordenada é a grande necessidade para o avanço da urbanização. O surgimento dos bairros planejados trouxe um novo conceito de moradia. Não dá mais para comprar um lote em uma região sem infraestrutura e sem projetos que visem qualidade de vida e sustentabilidade.

Adquirindo um imóvel em um bairro planejado, você tem a garantia da organização da ocupação, com loteamento idealizado, projetos de mobilidade urbana, instalação de redes de água, energia e tratamento de esgoto, e uma área totalmente preparada para receber a estrutura civilizada.

O contrário acontece com os bairros que não foram pensados e que podem levar à ocupação desordenada das áreas urbanas, prejudicando a estrutura das cidades e colocando em risco as pessoas e a natureza. Preparamos uma lista para que você veja a diferença entre os dois tipos de ocupação.

Baixe agora! 

Bairros planejados CBL

A CBL Desenvolvimento Urbano atua nas principais cidades do Espírito Santo, com projetos estratégicos, e entrega bairros planejados sólidos, em áreas privilegiadas, totalmente estruturados e ambientalmente sustentáveis.

Há 09 anos no mercado capixaba, a CBL tem mais de 3 mil lotes vendidos e possui 15 empreendimentos lançados, sendo 10 entregues e 5 em construção.

Além da credibilidade oferecida a os clientes, a CBL entrega bairros planejados e totalmente adequados em localização, infraestrutura e qualidade final do empreendimento entregue.

Também proporciona boas facilidades de pagamento para a compra de um lote conforme o orçamento familiar, o que facilita a negociação com cada cliente.

Conheça os bairros planejados CBL e tenha as melhores opções do mercado capixaba!

Deixe um comentário