• Blog
  • Autonomia: como comprar um lote realizou o sonho de uma comunidade

Autonomia: como comprar um lote realizou o sonho de uma comunidade

Autonomia: como comprar um lote realizou o sonho de uma comunidade

Autonomia: como comprar um lote realizou o sonho de uma comunidade

Autonomia é algo buscado por muitos. Para o pastor Alessandro, ela veio ao realizar o sonho de conquistar o espaço da sua igreja. Confira!

Culto em igreja construída no Villa Maria, em Linhares

As pessoas têm buscado mais por autonomia. À primeira vista, a frase pode soar um pouco distante da realidade pessoal de muitos, mas seja no trabalho ou nas relações, a sensação de poder escolher o que se quer fazer é o sonho de muitos. Quando o assunto é ter o próprio espaço, não é diferente. Poder mudar, ampliar, diminuir e até sair do aluguel são algumas das opções ao se adquirir um lote.

Foi pensando nessa autonomia que o pastor Alessandro Garcia dos Santos optou pelo Villa Maria, em Linhares. Buscando um espaço separado para adorar a Deus, a igreja, que funcionava em um ambiente alugado, próximo ao empreendimento, viu no local  a maneira de realizar um sonho: conquistar o seu espaço próprio. 

Primeira obra do tipo no Villa Maria

Construção no Villa Maria,em Linhares

A igreja idealizada e construída do zero, foi a primeira obra do gênero realizada no Villa Maria. Animado com a edificação e as possibilidades futuras, o pastor revela ainda que construiu no primeiro lote, porém pensa em ampliar a igreja daqui há algum tempo, utilizando o segundo lote já adquirido para tal. Com isso, além de ter conquistado a autonomia necessária para edificar o novo ambiente, a instituição também conseguiu sair do aluguel.

O novo momento vivido pela igreja é visto como um sonho pelo pastor. “Uma igreja que sonhou em ter um lugar separado para adorar a Deus. Creio que dentro de nossa crença, foi abençoador para este loteamento, e ficamos imensamente felizes pelo sucesso desta empresa, que tem também por princípio cooperar para realização de sonhos. Parabéns a CBL!”, revela Alessandro Garcia dos Santos.

A diferença de um bom atendimento

Construção no Villa Maria,em Linhares

E se junto com a tão desejada autonomia viesse de brinde um bom atendimento? Com a CBL isso é possível. Tanto, que Alessandro faz questão de destacar a atuação do corretor Alberto (Beto) na decisão final de adquirir o lote. De acordo com o pastor, ele foi um grande incentivador do projeto, dando a confiança necessária para o fechamento do negócio.

Alessandro destaca ainda que o corretor sonhou os sonhos junto com ele. “No caso o Alberto, nosso corretor, foi um grande incentivador, facilitador. Acima de tudo alguém que sonhava também nossos sonhos. Ele nos ofereceu este lote lateral por outras vezes, até que chegou o momento certo, aí adquirimos”, afirma Alessandro.

Villa Maria, ideal para você conquistar a sua independência

Igreja-feita-no-Villa-Maria-em-Linhares

Quer fazer como a comunidade e conquistar a sua autonomia também? O Villa Maria é uma opção! Com lotes a partir de 300m², e a 7 minutos do Shopping Pátio Mix, o empreendimento está localizado em um dos bairros de maior crescimento de Linhares. E, ah, além de poder adquirir um lote próximo ao polo moveleiro e as lagoas do município, você comprará com posse imediata, já podendo construir. Solicite hoje mesmo o seu orçamento de lote a venda em Linhares.

Tags:, , ,

Deixe um comentário