• Blog
  • Bella Viana Park, entregue e pronto para construir

Bella Viana Park, entregue e pronto para construir

Bella Viana Park, entregue e pronto para construir

Bella Viana Park, entregue e pronto para construir

O momento que você mais esperava chegou: o Bella Viana Park está entregue e pronto para construir a casa que você sempre sonhou! 

Bella Viana Park

Localizado na entrada de Marcílio de Noronha — Viana, o mais novo bairro planejado da região ficou lindo e conta com infraestrutura completa (pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e ciclovia), tudo pensado para proporcionar muito mais bem-estar e qualidade de vida aos seus moradores. 

Bella Viana Park

 

Além disso, o Bella Viana Park também oferece localização privilegiada perto de tudo (supermercado, comércio, Unidade de Saúde, etc.), está próximo às principais cidades (Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra) e da região de montanhas (Marechal Floriano, Domingos Martins e Pedra Azul). 

 

Bella Viana Park

Agora que o seu lote já está disponível é hora de colocar em prática a construção da sua casa, do seu novo negócio ou de seguir com os seus planos de investimento, o que é uma ótima opção, já que o loteamento já valorizou até 77% desde o seu lançamento. Confira algumas dicas que podem te ajudar:

 

Dicas para quem vai construir a casa própria

 

Se você garantiu o seu lote no Bella Viana Park para sair do aluguel, agora é hora de começar a pensar na construção da sua casa. Então anote alguns pontos que é preciso considerar:

 

  • Conheça o estilo de casa ideal para você e a sua família. Aqui tem um teste que irá te ajudar;
  • Busque alternativas para construir a sua casa gastando pouco. Temos algumas dicas aqui;
  • Atente-se na escolha da construtora com essas dicas: 3 dicas para escolher uma construtora;
  • Conheça as etapas da obra clicando aqui.

 

E tem mais, através do CBL FACILITA você vai descobrir que o sonho de construir a sua casa é mais real do que imagina! Afinal, através do programa a CBL te dará apoio em todas as etapas do processo de financiamento para a construção da sua casa.

 

Estaremos lado a lado na escolha do projeto, no fechamento com o construtor e até mesmo no financiamento com a Caixa! Também te ajudaremos na seleção dos arquitetos e fornecedores, e iremos te acompanhar na aprovação do projeto junto à Prefeitura, com uma assessoria exclusiva e especializada.

 

Saiba mais entrando em contato com o Igor, o consultor do projeto, clicando aqui

 

Dicas para quem vai abrir o seu próprio negócio

 

Se o seu lote foi adquirido para a construção do seu negócio, é hora de pensar no tipo de comércio ou serviço ideal para a região. Confira algumas dicas de bons negócios para um bairro residencial:

 

  • Alimentação: padaria, self-service, minimercado, hortfruti, lanchonete;
  • Beleza e estética: barbearia, salão de beleza, centro de estética, lojas de cosméticos;
  • Atividade física: academia, box de crossfit, centro de treinamento funcional, estúdio de pilates;
  • Mercado pet: pet shop, banho e tosa, loja de acessórios e rações. 

 

Dicas para os investidores

 

Se o seu lote no Bella Viana Park foi um investimento você possui algumas alternativas para ter bons retornos. Confira algumas delas:

 

  • Aguardar para vender o lote futuramente (ele estará ainda mais valorizado);
  • Construir pontos comerciais ou casas para aluguel;
  • Construir uma casa para vender posteriormente.

 

Ficou empolgado com a notícia? Nós também! Afinal, além de termos cumprido, mais uma vez, a missão da entrega de um loteamento, são mais sonhos que nós ajudamos a construir. 

 

Não conquistou o seu lote no Bella Viana Park e está arrependido? Você tem uma nova oportunidade! Fale conosco e conheça o Bella Viana Park II, sua nova escolha certa em Marcílio de Noronha. 

 

Deixe um comentário