• Blog
  • Bella Viana Park II: sua nova escolha certa em Marcílio de Noronha

Bella Viana Park II: sua nova escolha certa em Marcílio de Noronha

Bella Viana Park II: sua nova escolha certa em Marcílio de Noronha

Bella Viana Park II: sua nova escolha certa em Marcílio de Noronha

Segundo loteamento da CBL em Viana, o Bella Viana Park II já está com as obras em andamento e é a sua nova chance de conquistar o seu lote em Marcílio de Noronha, região que mais cresce no município. 

O Bella Viana Park II

 

Vizinho do Bella Viana Park, que já teve uma valorização de até 88%, o Bella Viana Park II é uma excelente opção, seja para investir, seja para construir e morar.

Com localização privilegiada, o loteamento está ao lado do Extra Center, com supermercado, banco e lojas, perto de uma grande variedade de comércios, serviços, igreja, praça e unidade de saúde. 

Além disso, o Bella Viana Park II também está próximo à Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra, e das montanhas capixabas: Marechal Floriano e Domingos Martins

Com lotes a partir de 300m², outra característica importante do empreendimento é a sua infraestrutura completa (pavimentação, rede de drenagem e esgoto, iluminação pública e água tratada, além do campo de futebol e da área de lazer compartilhada) e o fácil acesso por vias principais duplicadas, proporcionando fácil locomoção e mobilidade para trabalhar, estudar e se divertir.

Condições comerciais

Com parcelas a partir de R$1.241*, financiamento em 36 vezes sem juros ou em até 144 vezes, você conquista o seu lote na melhor localização de Viana. 

Está esperando o que? Garanta as melhores condições! Visite o nosso estande de vendas na entrada de Marcílio de Noronha, próximo ao Extracenter, ou clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos Especialistas em Lotes

 

Deixe um comentário