• Blog
  • Campanha #AmorS2es incentiva o turismo do Espírito Santo

Campanha #AmorS2es incentiva o turismo do Espírito Santo

Campanha #AmorS2es incentiva o turismo do Espírito Santo

Campanha #AmorS2es incentiva o turismo do Espírito Santo

Não é de hoje que as paisagens do Espírito Santo nos encantam com suas belezas. A CBL tem orgulho de investir em cidades que exaltam qualidade de vida unindo belas paisagens e desenvolvimento. Para levar esse amor ainda mais longe, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), lançou em abril deste ano, em evento no Palácio Anchieta, a campanha #amorS2es.

A campanha tem o objetivo de divulgar as belezas do ES que ainda são pouco conhecidas até pelos próprios capixabas, atrair investimentos e exaltar o orgulho pela nossa terra. No evento de lançamento o governador Paulo Hartung enfatizou que temos uma riqueza em mãos. “Nosso potencial turístico é enorme, com possibilidade de divulgação em diversas áreas como negócios, aventura, além de nossas belas paisagens e recursos naturais. O turismo é uma atividade econômica que não polui, gera empregos e renda. Precisamos fortalecer internamente nossas iniciativas para apresentar ao país e, mais à frente, ao mundo”, disse o governador.

A ação foca nas redes sociais com o uso da hashtag #amorS2es para estimular a circulação de fotos dos nossos pontos turísticos. As fotos e vídeos marcados com a hashtag serão reunidos em um grande mural no hotsite www.amores.es.gov.br, além de aparecerem em outdoors, vts de cinema e banners em sites de noticias. A subsecretária de Turismo, Simone Modolo, vê a campanha como forma de atrair negócios para o Espírito Santo. “Precisamos potencializar nosso turismo (…) Temos inúmeras belezas e atrativos turísticos que merecem nossa declaração de amor”. Montanhas, praias, cachoeiras e monumentos inundarão as redes sociais diretamente das lentes fotográficas do capixaba.

A CBL fica orgulhosa em fazer parte desse movimento de valorização das belezas espírito-santenses. Por isso, deixamos nossa homenagem para os municípios em que atuamos como forma de divulgar ainda mais suas maravilhas. Compartilhe em suas redes sociais com a hashtag #amorS2es e faça a sua declaração! A nossa é essa:

aracruz

LINHARES

Campanha #AmorS2es incentiva o turismo do Espírito Santo

serra

Deixe um comentário