• Blog
  • Casa de verão: dicas de como ganhar uma renda extra nas altas temporadas

Casa de verão: dicas de como ganhar uma renda extra nas altas temporadas

Casa de verão: dicas de como ganhar uma renda extra nas altas temporadas

Casa de verão: dicas de como ganhar uma renda extra nas altas temporadas

Imagina ter uma casa de verão próxima à praia, onde você e sua família possam se divertir e relaxar, com conforto, segurança e privacidade, e além disso, ainda seja uma fonte de renda extra, principalmente durante o verão e feriados, quando cresce a procura por aluguel de casa de verão para temporada? Ou ainda, construir um imóvel em uma região tranquila e alugar a médio e longo prazo, podendo ter um retorno financeiro regular?

Os empreendimentos da CBL, Enseada Ville e Riviera Park, localizados em um dos pontos mais lindos do litoral capixaba, em Santa Cruz, no município de Aracruz, são ideais para tornar real qualquer uma dessas alternativas. Ambos estão a cinco minutos da praia e da vila de Santa Cruz e prontos para que você construa sua casa de verão dos sonhos. Próximo aos loteamentos há posto de gasolina, supermercado e padaria. Os dois possuem vista para o mar e para o rio.

Casa de verão: dicas para ter uma renda extra

Lotes em Santa Cruz

> Leia aqui 5 motivos para você construir em Santa Cruz.

Alugar a médio e longo prazo

Com a pandemia, muitas pessoas buscam hoje viver em casas mais afastadas do centro urbano, onde não se sentem presas, como nos apartamentos. Com a taxa básica de juros, a Selic, baixa, e o retorno pouco vantajoso nos investimentos em renda fixa, como poupança e fundos mais conservadores, comprar e ter um imóvel para alugar é uma opção rentável e segura.

> Saiba mais sobre as vantagens de investir em um lote CBL aqui.

Alugar para temporadas

Quem constrói uma casa em um paraíso natural, como é o caso de Santa Cruz, com praia e rio, tem o privilégio de usufruir desse espaço, mas também tem como fazer um planejamento anual para alugar durante a alta estação e conseguir um dinheiro extra, que cobrirá as despesas com a manutenção do imóvel e ainda somará recursos à renda familiar. O que não falta são pessoas interessadas em se hospedar em uma casa que dê a elas comodidade, segurança e privacidade.

Enseada Ville e Riviera Park

  • Localizado no balneário de Santa Cruz – Aracruz
  • Lotes a partir de 200m²
  • PRONTO PARA CONSTRUIR
  • Últimas unidades

Ficou interessado? Fale aqui com um de nossos especialistas.

Não esqueça de seguir a CBL nas redes sociais.

Comentários (1)

  • Angela Maria Sales Marins

    |

    Gostaria de saber o valor dos lotes em ambos loteamentos, e se há a possibilidade de ser lote e construção.

    Obrigado.

    Reply

Deixe um comentário