• Blog
  • CBL anuncia mudança para o hub de inovação Base 27

CBL anuncia mudança para o hub de inovação Base 27

CBL anuncia mudança para o hub de inovação Base 27

CBL anuncia mudança para o hub de inovação Base 27

A CBL é a maior em lotes do Espírito Santo e dá mais um passo para consolidar seu lugar com a mudança para o hub de inovação da construção civil, Base 27, na Enseada do Suá, em Vitória. O espaço vai reunir diversas empresas  do ramo em um só local para fomentar a inovação em um ecossistema de colaboração. A CBL é uma das mantenedoras do Base 27 e o movimento é parte do investimento em mais de 50 projetos de inovação da empresa. Continue lendo!

Conheça o Base 27

Base 27

Os objetivos do Base27 são orientados para construção de uma comunidade forte, capaz de criar ambiência para o surgimento de soluções e práticas inovadoras, contribuindo com a evolução do ecossistema de inovação do Espírito Santo. Para isso, oferecem um espaço físico, com áreas comuns, mesas compartilhadas e dedicadas, salas privativas, salas de reunião, copa e refeitório compartilhados, áreas de descompressão e terraço.

A fim de impulsionar a inovação na cadeia da engenharia e da construção capixaba, o Base 27 irá promover ciclos de capacitação, webinars, sprints, conteúdos sobre temas como intraempreendedorismo, transformação digital, inteligência artificial, realidade aumentada, realidade virtual, internet das coisas, impressão 3D, blockchain, BIM, scrum, kanban, lean construction, thinking, big data…

Base 27

Entusiastas da inovação no ramo da construção civil estarão reunidos através de meetups, talks, grupos de benchmarking, iniciativas de inovação aberta, missões, hackathons, happy hours.

O que essa mudança significa para a CBL?

O Base27 vem em encontro à proposta da CBL de fomentar, continuamente, soluções inovadoras para os desafios do mercado. O hub conta com toda a estrutura e condições para promover o livre exercício da criatividade e o surgimento de inovações.

Leandro Vicentini, Head de Inovação da CBL, conta: “Essa aproximação com outras empresas e startups da engenharia e da construção do Estado será especialmente importante para a CBL. Estamos muito confiantes e com boas expectativas de que esse approach nos ajudará a impulsionar os negócios e construir uma conexão mais interativa com o ecossistema de inovação capixaba”.

Com mais de 7.500 lotes entregues em: Aracruz, Colatina, Ibiraçu, Linhares, Nova Venécia, Serra, Viana, Vila Velha, a CBL não para de crescer e de trabalhar para se desenvolver e continuar entregando os loteamentos mais completos para cada cliente que confia no nosso trabalho e evolui conosco! Continue acompanhando as notícias aqui no blog.

Novo endereço:
R. Leocádia Pedra dos Santos, 115 – Enseada do Suá, Vitória ES- Sls 309 e 310 CEP: 29050-370 ES,

Deixe um comentário