• Blog
  • CBL oferece condições especiais para produtores rurais: saiba mais

CBL oferece condições especiais para produtores rurais: saiba mais

CBL oferece condições especiais para produtores rurais: saiba mais

CBL oferece condições especiais para produtores rurais: saiba mais

Você sabia que a CBL tem condições especiais para produtores rurais comprarem nossos lotes? Quem é produtor rural sabe muito bem que quem entende de terra não erra de escolher as suas. Por isso, a CBL, maior loteadora do Espírito Santo, está com oportunidades exclusivas para você, produtor, comprar seu lote em Nova Venécia e seu lote em Ibiraçu.

Quem faz do campo o seu dia-a-dia de trabalho não tem dúvida: o investimento em terra gera grandes riquezas, resultados e um futuro de muitos sonhos a serem realizados. A cada nova oportunidade de enxergar o horizonte, novos planos são criados e grandes caminhos se tornam ainda mais alcançáveis.

O Programa CBL Produtor Rural nasce a partir do olhar para aqueles que entendem do valor da terra como ninguém. Com condições especiais para os trabalhadores do campo, sua identidade reforça o compromisso da CBL com o atendimento de qualidade para todos os seus públicos e, principalmente, para quem entende de terra como a gente. Conheça as vantagens!

Condições especiais para produtores rurais

Cafezal

Para facilitar a compra de um lote para você, que é produtor rural, a CBL preparou esse programa que oferece condições especiais exclusivas. Agora, além das vantagens tradicionais de um empreendimento CBL, você pode garantir o seu lote com parcelas:

  • Mensais reduzidas;
  • Anuais pagas na colheita e determinadas de acordo com a melhor época para você;

Um plano de investimento personalizado para você, produtor rural, que sabe como a terra pode ser lucrativa para quem decide investir! 

Lotes em Ibiraçu com condições especiais: Columbia Park

Lotes em Ibiraçu

Com 375 lotes a partir de 200 metros quadrados, o Columbia Park, nosso loteamento em Ibiraçu, tem excelentes diferenciais competitivos. Situados na parte alta do município, a 500 metros do seu centro, nossos lotes em Ibiraçu estão em área ventilada, oferecendo vista de toda a cidade e localização sem risco de alagamentos, que às vezes ocorrem na cidade quando há aumento no nível de água dos rios da região.

A infraestrutura completa é outro diferencial dos lotes em Ibiraçu, que seguem o padrão de qualidade CBL. A começar pelo acesso principal ao empreendimento, na ES 257, onde será construído um trevo qualificado e que garante total segurança para entrada, saída e mobilidade, indo ou vindo de qualquer direção. Em seu interior, o loteamento contará com pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial. Também será entregue com paisagismo, iluminação e projeto urbanístico com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos

Flora Park II: os melhores lotes em Nova Venécia 

Lotes em Nova Venécia

As etapas de construção do Flora Park II já estão bem avançadas e a previsão de entrega dos lotes já é para julho, além disso, logo mais teremos iluminação na primeira parte da obra. Comprando um de nossos lotes em Nova Venécia agora, em breve você já vai poder começar a sua construção e sair do aluguel.

A facilidade é para a família toda, o Flora Park II está a menos de 5 minutos caminhando de padarias, supermercados, escolas e faculdade. Nossos lotes em Nova Venécia oferecem muito mais conforto para sua família ou negócio.

Aproveite as condições especiais que só a CBL oferece para produtores rurais e garanta seus lotes em Ibiraçu ou em Nova Venécia!

Deixe um comentário