• Blog
  • CBL: sempre transparente com o seu cliente

CBL: sempre transparente com o seu cliente

CBL: sempre transparente com o seu cliente

CBL: sempre transparente com o seu cliente

A CBL busca sempre o melhor para os seus clientes. Por isso, contamos um pouco da nossa trajetória. Veja!

Em sua opinião, o que seria um ponto positivo para o sucesso de uma empresa?

Pode ser um questionamento estranho, mas ao se formar, planejar e criar um negócio, as pessoas devem ter em mente que existem certos pontos a serem estruturados – como objetivo, metas, valores, público, entre outros.

Após esses pontos iniciais serem preenchidos, naturalmente a empresa segue para uma fase de amadurecimento e estruturação no mercado. Qualquer negócio inicial tem grandes desafios. Um deles que pode ser destacado é a fidelização e conquista do público.

Mas, você deve estar se perguntando o motivo desses pontos estarem sendo levantados neste texto. É porque a CBL conquistou o seu espaço no mercado com muita luta.

História

Fundada em 2008, a Companhia Brasileira de Loteamentos (CBL) se tornou a maior loteadora do Espírito Santo. Podemos perceber o resultado desse esforço e dedicação com o crescimento do nosso negócio.  

No ano de 2009, a CBL era presente apenas em uma cidade do Estado: Aracruz. Neste período, éramos 586 lotes construídos. Com o passar do tempo, consolidamos o nosso nome. A prova disso é que o número de lotes construídos, até o ano de 2019, aumentou para 6.150 lotes.

Em dez anos, a CBL está presente em seis cidades capixabas. Além de Aracruz, estamos em Linhares, Nova Venécia, Colatina, Serra e Viana. Por meio de competência e qualidade, nós conseguimos atender mais de 4 mil clientes. Com isso, 20 mil pessoas foram beneficiadas.

A caminhada é longa e ainda não chegamos ao fim. Temos uma longa jornada!

Podemos afirmar que passamos por altos e baixos no processo de construção da nossa história. Nos alegramos com as vitórias e aprendemos com os erros. As dificuldades se tornaram desafios para o nosso crescimento.

Passamos pela organização, que é um dos pontos fundamentais para o início de um negócio. Planejamos, listamos nossas metas e objetivos para alcançar um alvo. Mas, fizemos o mais importante: transparência.

Fomos, e somos, transparentes com tudo o que conquistamos. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, com o intuito de ser um suporte e ajudar as pessoas a construir o sonho da casa própria.

Conheça mais sobre a gente, veja como ajudamos as pessoas na conquista dos seus lotes e na construção da casa própria. Clique aqui, e saiba mais!

Tags:, , , ,

Deixe um comentário