• Blog
  • Como financiar um imóvel sem declaração de renda formal?

Como financiar um imóvel sem declaração de renda formal?

Como financiar um imóvel sem declaração de renda formal?

Como financiar um imóvel sem declaração de renda formal?

Na CBL você pode financiar o seu lote sem declaração de renda formal. Saiba como fazer o financiamento do seu terreno no Espírito Santo no blog.

Se você possui dúvidas como:

  • Consigo financiar um terreno sem ter renda comprovada?
  • Posso financiar um lote sendo autônomo?
  • Como fazer o financiamento de um imóvel sem ter renda formal?

Fique tranquilo, nós vamos esclarecer essas perguntas e muito mais a seguir. 

Sabemos que essas dúvidas surgem por quem busca realizar o sonho da casa própria ou sair do aluguel, mas hoje atua em um trabalho sem renda formal. Se você faz parte desse time que deseja comprar um terreno financiado no Espírito Santo e não tem comprovante de renda, anime-se: a CBL tem a solução ideal para você. Estamos aqui para mostrar como é fácil conseguir um financiamento de um lote em diferentes cidades do Espírito Santo mesmo sem ter uma renda formal. Confira as nossas dicas!

Consigo financiar um terreno sem ter renda comprovada?

Sim, você consegue comprar – e até mesmo financiar – um lote sem ter renda formal ou sendo autônomo pela CBL. Dyornes Antônio Seibel Ribet, Analista Jurídico da maior especialista em lotes do Espírito Santo, explica melhor pra gente: “Geralmente na compra de imóveis é exigido algum documento de comprovação de renda. No caso de profissionais autônomos e aqueles que não possuem renda fixa comprovada, costuma-se pedir a declaração de Imposto de Renda do último exercício e/ou extrato com movimentações bancárias dos últimos 3 meses. Na CBL, entretanto, você consegue adquirir o seu lote sem a exigência de comprovação de renda”.

Quais os documentos necessários para comprar um lote?

A lista de documentos para comprar um terreno no Espírito Santo na CBL é bem pequena e provavelmente você já tem todos eles aí pertinho de você:

  • Documento oficial de identificação com foto (como o RG, a carteira de motorista ou o passaporte);
  • CPF;
  • Certidão de Estado Civil (como a Certidão de Nascimento ou de Casamento); 
  • Comprovante de residência atualizado (recomenda-se de até 3 meses).

Sim, são só esses documentos que você tem que ter em mãos para comprar o seu imóvel. Fácil demais, não é mesmo?

Como é feita a análise antes da liberação do crédito no financiamento de um imóvel?

O analista jurídico Dyornes explica que na CBL a aquisição do lote é simples e sem burocracia. “Aqui o parcelamento é feito diretamente com a CBL, sem análise de crédito ou comprovação de renda”. É mais uma facilidade para você que procura comprar um terreno a venda no Espírito Santo com financiamento direto. 

Quanto tempo leva entre a compra do lote e a entrega do terreno?

Depois da apresentação dos documentos necessários para comprar um lote a venda no Espírito Santo (a listinha ali em cima), a assinatura do contrato e o pagamento do sinal, você tem posse imediata do terreno na CBL. Isso é uma comodidade que só quem é especialista em lotes pode fazer por você. 

Dê o primeiro passo para realizar o sonho da casa própria

Para sair do aluguel e construir a casa dos seus sonhos, o primeiro passo é comprar um terreno à venda. A CBL disponibiliza lotes de diferentes tamanhos para você realizar o seu sonho – desde 100m² a mais de 300m², já com toda a infraestrutura que você merece, tais como asfaltamento, iluminação nas ruas, além da ligação de água e luz. Clique aqui para conhecer as melhores opções de lotes para comprar no Espírito Santo e escolha por uma empresa especialista no assunto.

 

Tags:, ,

Comentários (2)

Deixe um comentário