• Blog
  • Compre seu lote e construa a casa dos sonhos financiada

Compre seu lote e construa a casa dos sonhos financiada

Compre seu lote e construa a casa dos sonhos financiada

Compre seu lote e construa a casa dos sonhos financiada

Quer construir a sua casa financiada? Existem várias opções no mercado para financiamento de casas e lotes, e isso boa parte das pessoas sabe. Mas muito provavelmente você ainda não sabia que é possível ter todo o suporte necessário quando for financiar lote + construção, de modo a facilitar a conquista desse sonho, que se tornou ainda mais forte depois da pandemia. 

Como assim?

Bom, estar mais tempo em casa despertou ainda mais a necessidade das pessoas de morar em um local com mais conforto, espaço e com mais qualidade de vida. Além disso, ter uma casa em vez de um apartamento passou a ser considerado muito importante para 44% de consumidores interessados em comprar um imóvel, segundo uma pesquisa recente realizada pelo DataZAP.

Até aí, tudo bem. Mas nem todos têm o capital necessário para comprar um lote e começar a construir a casa dos sonhos na mesma velocidade que deseja, certo?

Por isso, muitos recorrem aos programa de financiamento, sendo o da Caixa Econômica Federal o principal deles – dadas as taxas de juros, normalmente mais em conta do que outras opções disponíveis no mercado, e principalmente em razão de a instituição financeira ser a única a permitir o uso do FGTS como parte da quitação, o que, convenhamos, é uma baita ajuda. Tudo seria perfeito, se não fosse a burocracia envolvida nesse processo, o que faz muitas pessoas adiarem uma decisão de vida tão importante.  

Foi pensando nisso que a CBL fomentou em março o seu programa de suporte completo ao financiamento lote + casa: o CBL Facilita.

Na prática, são três modelos de casas de 2 ou 3 quartos, desenvolvidos por especialistas parceiros, que podem ser escolhidos por pessoas que já são clientes ou por quem quer construir nos empreendimentos da loteadora, conhecidos por estarem situados em regiões estratégicas para o crescimento e desenvolvimento das cidades e, portanto, com alta capacidade de valorização. 

Compre seu lote e construa sua casa 100% financiada

Modelo de casa do Real Garden em Colatina

Eles vão desde um modelo mais básico – sem deixar de lado a qualidade dos materiais e do acabamento – até um modelo de padrão mais elevado. Mas o principal é que, desde o primeiro contato, um setor específico da CBL, criado exclusivamente para atender a necessidade de clientes que querem financiar lote + construção pela Caixa, entra em ação. Isso mesmo: você não estará sozinho nesse processo.

Esse departamento, por meio dos construtores parceiros e do relacionamento com correspondentes bancários, vai te ajudar em todas as etapas! Desde a definição de planta, memoriais e orçamento, passando pela indicações de fornecedores e regulamentação da obra junto à Prefeitura Municipal, até chegar à assessoria na obtenção do financiamento que você necessita para tirar seu projeto do papel.

Ficou curioso? Aqui tem um vídeo explicando mais sobre o programa e como comprar o seu lote e construir sua casa financiada. Ou cadastre-se agora para falar com nosso especialista.

Deixe um comentário

compre-seu-lote-e-construa-a-casa-dos-sonhos-100-financiada

compre-seu-lote-e-construa-a-casa-dos-sonhos-100-financiada

compre-seu-lote-e-construa-a-casa-dos-sonhos-100-financiada

Compre seu lote e construa sua casa 100% financiada

casa de alto padrão

Deixe um comentário