• Blog
  • Conheça os sites mais seguros para alugar seu imóvel

Conheça os sites mais seguros para alugar seu imóvel

Conheça os sites mais seguros para alugar seu imóvel

Conheça os sites mais seguros para alugar seu imóvel

Confiança é tudo! Por isso, a CBL preparou para você essa lista dos sites mais confiáveis para alugar o seu imóvel. Confira.

Viva Real

Com mais de 5 milhões de imóveis cadastrados, o Viva Real vem se consolidando como a maior plataforma de transações imobiliárias do Brasil. A grande diferença aqui é que ela é paga e exclusiva para imobiliárias e construtoras.

Zap Imóveis

Semelhantemente ao Viva Real, esta empresa paulista é uma plataforma exclusiva para imobiliárias e construtoras. Normalmente, o que pode ser encontrado em um, também se encontra no outro. A diferença entre ambas está mais para a interface gráfica.

Vitória Imóveis

Com grande acervo de apartamentos em Vitória, costuma ser uma boa base consultiva para quem procura um imóvel para alugar na capital.

Neto Imóveis

A Neto Imóveis, na verdade é uma grande rede colaborativa de imobiliárias da Grande Vitória, o que repercute em um diversificado portfólio. No entanto, é importante considerar com qual imobiliária filiada se vai fazer a transação.

Novolar Imóveis

Sem dúvida, uma ótima empresa com tradição de mercado na Grande Vitória, concentrando seu acervo nos principais bairros da metrópole.

Flávia Costa Assessoria Imobiliária

Se você procura um atendimento diferenciado e por uma profissional experiente e altamente competente, esta é de longe uma ótima escolha. Seu portfólio se concentra na cidade de Vitória, notadamente, em Jardim Camburi e Jardim da Penha.

Lopes Imobiliária

Considerada a maior imobiliária do Brasil, o grupo foca no mercado de alto padrão. Presente em muitos estados, inclusive no Espírito Santo.

Imobiliária Hachbart

Sem dúvida, o forte da empresa é a venda, mas também possui um portfólio considerável de imóveis para aluguel.

Agora, cansado de pagar aluguel para morar no que não é seu? Leia o nosso texto para saber como se programar e sair do aluguel: Aluguel Nunca Mais: 5 Dicas do Especialista!

Leia mais:

Entenda como o aluguel pode impactar sua renda mensal

Casa própria: Transforme esse sonho em realidade

 

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário