• Blog
  • Decisão Certa CBL: compre seu lote com segurança, sem sair de casa

Decisão Certa CBL: compre seu lote com segurança, sem sair de casa

Decisão Certa CBL: compre seu lote com segurança, sem sair de casa

Decisão Certa CBL: compre seu lote com segurança, sem sair de casa

Neste momento desafiador e de incertezas em relação ao futuro, é natural pensar que teremos que deixar para mais adiante a concretização de nossos planos, pelos quais tanto batalhamos para torná-los reais. Mas acreditamos que logo tudo vai passar e que você não precisa adiar os seus sonhos.

Campanha Decisão Certa CBL

A Campanha Decisão Certa CBL oferece uma condição inédita. Vamos ajudar cada cliente para que ele possa tomar a decisão certa, comprando seu lote com tranquilidade e segurança. Quem comprar um lote com a CBL, se porventura não tiver condições de manter o que está estabelecido no contrato, tem até junho para fazer a devolução e receber 100% do valor que foi investido.

Nosso histórico

A CBL tem opções de lotes em 7 cidades do Espírito Santo: Vila Velha, Viana, Serra, Aracruz, Linhares, Colatina e Nova Venécia. As localizações dos nossos loteamentos são estratégicas, sendo construídos em regiões de grande potencial de valorização. Além disso, os lotes são entregues com infraestrutura completa: drenagem pluvial, rede de água e esgoto, pavimentação e rede elétrica.

Já são cerca de 7 mil lotes lançados em 18 bairros construídos e milhares de famílias beneficiadas. Esses números nos trazem muito orgulho e colocam a CBL, como a maior em lotes do ES. Temos ainda financiamento direto e facilitado, sem burocracia, sem comprovação de renda e complicações. Diferencial que está transformando o nosso lote em uma das principais opções para investidores de todos os tamanhos.

Como comprar o seu lote:

As pessoas interessadas podem nos procurar nos canais digitais. Nossos especialistas em lotes estão 100% online, de plantão, para atender o público:

Você pode consultar as condições da Campanha Decisão Certa CBL clicando aqui. Visite também o nosso site.

Não adie mais as suas decisões. Conte conosco para construir os seus sonhos. Estamos distantes, porém mais juntos do que nunca.

Deixe um comentário