• Blog
  • Descubra os melhores destinos para passar a lua de mel no ES!

Descubra os melhores destinos para passar a lua de mel no ES!

Descubra os melhores destinos para passar a lua de mel no ES!

Descubra os melhores destinos para passar a lua de mel no ES!

Seja para curtir uma viagem de casal ou a lua de mel, o Espírito Santo é o local perfeito! Tem dúvidas? Conheça nossas dicas e monte seu roteiro.

Ah, o amor! Quem nunca sonhou em conhecer o mundo com a pessoa amada? Que tal começar pelo Espírito Santo? Além de uma bela geografia, o Estado conta ainda com uma culinária repleta em sabores e uma cultura rica em história. Confira nossas dicas de lugares e já comece a planejar a próxima lua de mel com o seu amor.

Domingos Martins

Quem gosta do friozinho e das montanhas, tem em Domingos Martins o destino ideal. Com opções de locais bem próximos como a Rota do Lagarto e Pedra Azul, o município proporciona uma culinária tipicamente alemã, mas também abrindo espaço para a italiana, portuguesa e a regional.

É possível também conhecer cachoeiras e ter um maior contato com a natureza, muito presente na região, com uma grande variedade de flores e trilhas a serem exploradas.

Itaúnas

Conhecida como a terra do forró, o local é ideal para quem curte praias, música e um contato maior com a natureza. Localizado em Conceição da Barra, o lugar encanta pelas possibilidades. Conhecida pelas águas mornas, Itaúnas é ideal tanto para programas diurnos, como para os noturnos. De dia, a praia – que conta com quiosques – é o point. Para a noite, a pedida são os barzinhos e restaurantes.

DICA: quem é adepto do forró, pode aproveitar os festivais que ocorrem todos os anos na região.

Caparaó

Iúna guarda um paraíso de belezas naturais, é a região do Caparaó, que vai das cachoeiras até o Pico da Bandeira, onde a subida é repleta de aventuras e com aquele friozinho gostoso.

De acordo com o jornal Gazeta Online, o local é muito procurado por casais, que buscam ver o sol nascer e até mesmo fazer pedidos de casamento no alto do pico.

Santa Teresa

Ainda para os que gostam de curtir o friozinho, a região serrana abriga Santa Teresa. Com passeios recheados de uma bela culinária e muito vinho, quem visita a região pode conhecer vinícolas e degustar comidas típicas da região, como massas artesanais.

Para quem curte aprender, há opções de museus na cidade que ajudam a manter viva a história local. O destaque aqui é para o Museu Mello Leitão, com uma rica diversidade de plantas e animais – inclusive muitos beija-flores. Já para os mais aventureiros, há também opções de voo livre e cachoeiras.

Aracruz

Repleto de praias, é o local perfeito para quem busca história e turismo. Visitar Aracruz significa ainda conhecer a origem de todo o Estado. Isso porque a região conta com aldeias indígenas e preserva muito dessa cultura.

Já escolheu o roteiro da sua viagem? Depois dessas dicas, é hora de aproveitar e aproveitar bastante. Divirtam-se.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário