• Blog
  • Dia do amigo CBL: conheça essa amizade que mudou uma vida!

Dia do amigo CBL: conheça essa amizade que mudou uma vida!

Dia do amigo CBL: conheça essa amizade que mudou uma vida!

Dia do amigo CBL: conheça essa amizade que mudou uma vida!

Para uma data especial, uma história especial: para comemorar o dia do amigo, preparamos uma postagem onde contaremos a história de cliente e corretor que viraram bons amigos!

O Dia do Amigo é uma data na qual nos lembramos de pessoas que estão presentes e marcam a nossa vida de uma maneira especial. E para comemorar contaremos a história de Welligton Ferreira e Alberto Queiroz, que de cliente e corretor, formaram uma amizade.

Welligton é um serralheiro morador de Linhares que pagava dois aluguéis: um da sua casa e outro da serralheria onde trabalhava. Alberto – o Beto, corretor da CBL, o atendeu algumas vezes, porém o serralheiro sempre afirmava que o que lhe impedia de comprar um lote era o desejo de não fazer dívidas.

“Falei: ‘você não quer fazer dívidas, mas seus aluguéis são o quê?’ Então fiz um plano pra ele e ele arrumou uma pessoa para dividir o lote. Em menos de um ano, ele já tinha construído a oficina e começou as obras da sua casa em cima”, conta Beto.

Atualmente, o Welligton tem prestado serviços de serraria para o corretor e ambos trocam mensagens pelo celular de vez em quando. Além disso, é comum que Welligton sempre conte sobre a amizade dos dois e indique os serviços do corretor para parentes e amigos.

“Ele sempre me indica pra todo mundo, vai atrás de clientes pra mim falando que eu fui um anjo na vida dele. A gente percebe que não é nem por conta de desconto, porque na CBL quem indica ganha desconto, e sim por gratidão”, conta Alberto.

Sobre o seu cliente e amigo, Beto ainda conta o que ele mais admira no serralheiro: “Ele é um cara trabalhador, decente”. O corretor também diz que já fez amizade com outros clientes, resultado da proximidade que o seu trabalho tem com a realização de sonhos – como sair aluguel.

Com a CBL, Welligton conseguiu não apenas mudar de vida ao ter sua casa e oficina próprias, mas também ganhou um novo amigo e cliente!

E você? Tem alguma amizade que nasceu do trabalho? Conte para a gente nos comentários!

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário