• Blog
  • Dia do Cliente: conheça a história do corretor que virou padrinho de casamento

Dia do Cliente: conheça a história do corretor que virou padrinho de casamento

Dia do Cliente: conheça a história do corretor que virou padrinho de casamento

Dia do Cliente: conheça a história do corretor que virou padrinho de casamento

15 de setembro é o Dia do Cliente. E para comemorar essa data especial, vamos contar a história do Mizael Bermond e do nosso especialista em lotes Jhonatan Santos, que de uma relação de cliente e corretor, formaram uma grande amizade.

Mizael é despachante e mora em Linhares com sua esposa Sabrina. Em 2017, quando eles ainda eram noivos, Mizael decidiu procurar uma lote para construir a casa da sua futura família. Conversou com seu irmão e eles acordaram em comprar um terreno juntos. 

Os dois já haviam visto algumas opções de lotes, mas foram as condições especiais oferecidas pela CBL no loteamento do Villa Maria que despertaram neles o interesse de procurar a loteadora e um corretor – o Jhonatan.

Os irmãos marcaram uma reunião com o Jhonatan que os atendeu de forma excepcional e sempre dando muita atenção, nos contou Mizael. Eles fecharam negócio e naquele dia descobriram que tinham vários amigos em comum. 

Depois de um tempo, Jhonatan e Mizael se encontraram em um churrasco e daí para frente o laço de amizade só foi crescendo. Passaram a frequentar a casa um do outro, as esposas se tornaram amigas até que Mizael e Sabrina convidaram Jhonatan para ser padrinho de casamento deles.

Dia do Cliente

Mizael, Sabrina, Jhonatan e Karolliny

Hoje Mizael e Sabrina estão a espera do pequeno Antônio, que vai nascer em novembro, no mesmo período em que terminam de pagar seu lote. O casal já tem planos para comprar mais um terreno com a CBL, e claro, com seu amigo Jhonatan.

“É muito prazeroso fazer parte da vida de tanta gente, ver aquele brilho no olhar, a realização do sonho. Fico muito feliz e satisfeito quando percebo isso. Por isso, busco sempre me conectar com o cliente, saber o que ele deseja, sua história, para poder oferecer o melhor pra ele”, conta Jhonatan.

Com a CBL, o Mizael conquistou não apenas um lote, mas um amigo! E você? Tem alguma amizade que nasceu de forma inesperada? Conte para a gente nos comentários!

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e no seguir no Instagram.

Deixe um comentário