• Blog
  • Férias em loteamentos: diversão pura na natureza e área de lazer

Férias em loteamentos: diversão pura na natureza e área de lazer

Férias em loteamentos: diversão pura na natureza e área de lazer

Férias em loteamentos: diversão pura na natureza e área de lazer

Dezembro chega como o mês mais aguardado pela criançada que não vê a hora de aproveitar as férias. Porém esse período pode ser um verdadeiro pesadelo para os pais que não podem tirar folga junto com os filhos ou realizar uma viagem para entreter os pequenos.

A dificuldade de incluir o lazer na rotina da família vem principalmente da falta de tempo dos pais e das residências pequenas sem espaço para áreas de lazer em meio à cidade. Inconvenientes como esses não fazem parte da rotina das famílias que vivem em loteamentos. Com grandes áreas de lazer arborizadas e ao ar livre, disponibilidade de quintais e jardins na própria casa, as crianças têm a chance de viver uma infância à moda antiga: com muita liberdade, tirando fruta do pé e perto da natureza. Assim, os pais conseguem entreter os filhos sem precisar sair de casa, garantindo uma diversão segura, barata e diferenciada para eles.

É essa qualidade de vida que está conquistando milhares de brasileiros que optam por investir em lotes para construir a casa própria. Principalmente no Estado do Espírito Santo, a iniciativa privada através da CBL – empresa referência em loteamento ou Bairros Planejados – vem desenvolvendo diversos projetos pautados no planejamento urbano, organização e bem-estar para as famílias que desejam sair dos grandes centros a fim de buscar mais tranquilidade em áreas de potencial desenvolvimento econômico no entorno.

Em loteamentos, as crianças não precisam esperar até dezembro para se divertir e os pais não precisam desembolsar grandes valores para garantir diversão para os pimpolhos. Pensando nisso, empreendimentos como o Royal Garden, novo lançamento da CBL no centro de Aracruz e o primeiro de alto padrão, tem como diferencial as mais variadas áreas de lazer. Já em Linhares e Nova Venécia, no Lagoa Park e Flora Park,  há campos de futebol para mini craques dentre outras opções.

Para as famílias que já estão morando em seu lote, as férias este ano serão especiais!

Deixe um comentário