• Blog
  • Financiar meu terreno é um bicho de sete cabeças?

Financiar meu terreno é um bicho de sete cabeças?

Financiar meu terreno é um bicho de sete cabeças?

Financiar meu terreno é um bicho de sete cabeças?

Você já deu inúmeros passos em direção ao seu sonho da casa própria. Agora, saiba quais os cuidados que precisa ter para não afogar seus planos em um mar de burocracias.

Se você está em busca de construir sua casa própria, já passou pela escolha do terreno em uma boa localização, com infraestrutura que traga conforto e comodidade para sua família e o passo seguinte é buscar o financiamento, esse texto é para você.

E agora, quem poderá me defender?

Segundo o Gerente Comercial, Renato Ferreira, financiar seu terreno pode ser algo muito simples se você for auxiliado pelas pessoas certas. “Comprar com uma empresa loteadora com certeza é mais fácil do que tentar financiar com um banco!”, explica Renato.

Após uma conversa com o corretor, o cliente interessado em investir em um lote sairá munido de todas as informações e de qual a forma mais adequada para financiar o empreendimento escolhido, de acordo com o seu perfil.

Como posso financiar meu lote?

Na verdade, existem duas maneiras de financiar um lote ou terreno: a primeira é pelo caminho mais habitual que são as instituições bancárias. A segunda, é direto com a construtora ou loteadora.

Bancos: os prazos bancários costumam ser maiores, entretanto, além de ser apenas um número reduzido de bancos que faz esse tipo de operação, normalmente o valor a ser financiado deve ser alto. Além do mais, os bancos não parcelam a entrada e os juros costumam ser tão grandes quanto os prazos de pagamento.

Financiamento direto: possibilidades de parcelar o seu terreno de um jeito muito mais simples, com juros bem mais baixos e a entrada costuma ser mínima, quando não muito, te oferecem até o parcelamento desta.é menor e ainda pode ser dividida.

Mas, essa segunda opção existe mesmo? Sim.

Na CBL o financiamento é direto e sem burocracia nenhuma. Não é necessário comprovação de renda e não há consulta ao SPC e SERASA. Você pode dar apenas 10% de entrada um de nossos empreendimentos e também pode usar seu automóvel como parte do pagamento. Um conjunto de coisas que torna bem mais fácil dar esse passo! Não é mesmo?

Que tal entrar em contato com a CBL para conhecer todos as possibilidade de lotes e de pagamento?

Confira!

Tags:, , , ,

Deixe um comentário