• Blog
  • Fotos e Agenda: o Verão em Aracruz está sendo demais!

Fotos e Agenda: o Verão em Aracruz está sendo demais!

Fotos e Agenda: o Verão em Aracruz está sendo demais!

Fotos e Agenda: o Verão em Aracruz está sendo demais!

O Verão de Aracruz está agitando a cidade com atividades culturais, musicais e até mesmo radicais para quem mora ou visita o município!

Não falta programação para quem gosta de animação: shows de sertanejo, reggae e MPB na Barra do Sahy e em Santa Cruz, desfiles de garota e garoto verão 2016 e apresentações de DJ na praia.

verao-aracruz-1

verao-aracruz-2

Na estação do sol não poderiam faltar atividades físicas para quem gosta de se exercitar: campeonato de beach soccer, Primeiro Remadão de stand up paddle, parede de escalada, tirolesa e aeróbica na praia.

Além das atividades promovidas pela prefeitura, as belezas das praias e a limpeza das águas chamam a atenção dos turistas que estão aproveitando as férias para curtir muito Aracruz!

verao-aracruz-8(1)

Foto da Praia dos Padres por @barichy

verao-aracruz-9(1)

Foto da praia de Mar Azul por @brunozam

verao-aracruz-10(1)

Foto de Coqueiral de Aracruz por @thaistonini

As atrações acontecem até o final de janeiro, então ainda dá para aproveitar. Confira a programação do próximo final de semana:
Qualidade de vida e bem-estar não só durante o Verão, mas por todo ano é viver em Aracruz! Quem escolhe a cidade como destino fixo não se arrepende e se for em um loteamento CBL a escolha é ainda mais acertada. Conheça as vantagens de morar em um bairro planejado CBL.

Deixe um comentário