• Blog
  • Imperdível em Linhares! Operação Lotes CBL a partir de 69 mil

Imperdível em Linhares! Operação Lotes CBL a partir de 69 mil

Imperdível em Linhares! Operação Lotes CBL a partir de 69 mil

Imperdível em Linhares! Operação Lotes CBL a partir de 69 mil

Os especialistas afirmam: o mercado de imóveis está aquecido para quem deseja investir! O cenário econômico desacelerou os preços de imóveis e o momento é ideal para aproveitar descontos e lucrar com a valorização no futuro. A CBL Desenvolvimento Urbano está alinhada nesse compromisso de oferecer os melhores preços de grandes empreendimentos para seus clientes, por isso lança mais uma campanha de sucesso para você fazer um ótimo negócio!

A Operação Lotes CBL está trazendo descontos impressionantes em um dos melhores espaços planejados do Espírito Santo: o Villa Maria. O novo bairro totalmente estruturado é localizado em Linhares, a maior cidade do norte do Estado. O município se destaca atraindo investimentos nacionais de indústrias e grandes empresas, além de ser uma região privilegiada pela natureza, oferecendo qualidade de vida aos moradores com suas lagoas e belas praias.

O Villa Maria é um loteamento de ponta que já vai ser entregue com infraestrutura completa de água, esgoto, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, energia elétrica, iluminação e paisagismo. Ao todo são 588 unidades a partir de 300 m² – muitas delas já vendidas – no principal vetor de crescimento de Linhares. Com projeto que valoriza a arborização, ruas largas e convivência social, o projeto é a realização de quem deseja mais qualidade de vida para morar. E com a credibilidade da CBL, opção de financiamento direto e sem burocracia é a opção perfeita para quem está procurando investir.

É a chance de realizar seu sonho! O fim das obras está marcado para dezembro de 2016 e você pode visitar o Espaço CBL em Linhares para acompanhar o andamento.

Confira as condições especiais da Operação Lotes CBL

– Lotes em Linhares a partir de R$ 69 mil

– Infraestrutura

– Financiamento sem burocracia

– Entrada parcelada

– Lotes a partir de 300m²

– Contato: (27) 3373-8004

– Visite o Espaço CBL: BR 101, KM 140, após o bairro Canivete.

Deixe um comentário