• Blog
  • Indique e ganhe: clientes CBL do Bella Viana Park podem levar um super prêmio

Indique e ganhe: clientes CBL do Bella Viana Park podem levar um super prêmio

Indique e ganhe: clientes CBL do Bella Viana Park podem levar um super prêmio

Indique e ganhe: clientes CBL do Bella Viana Park podem levar um super prêmio

Já está sabendo da novidade? A CBL está prestes a lançar novos lotes em Viana, seguindo o sucesso do nosso primeiro empreendimento na cidade, que teve 100% dos terrenos vendidos. E quem já mora do Bella Viana Park I e conhece toda a qualidade dos nossos terrenos em Viana pode ajudar mais pessoas a realizarem o sonho da casa própria e ainda levar um super prêmio. Continue lendo!

Em breve: conheça o Bella Viana Park II

Com o destaque de um município historicamente rural, Viana tem se tornado uma potência logística e atraído investimentos das mais diversas áreas econômicas. Dentro os novos empreendimentos anunciados, seu bairro mais populoso, Marcílio de Noronha, abrigará, ainda neste semestre, um novo e arrojado projeto imobiliário: O Bella Viana Park II, nosso novo loteamento em Viana.

Localizado em uma área de mais de 161 mil metros quadrados e com lotes a partir de 300 metros quadrados, o novo empreendimento deverá intensificar ainda mais o desenvolvimento do bairro, onde têm despontado grandes e importantes novos negócios, como o novo Extracenter, nosso parceiro na promoção Indicação Premiada.

Os lotes em Viana são parte de mais um projeto com a qualidade CBL e todos os diferenciais oferecidos em nossos outros empreendimentos, incluindo pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial, paisagismo, iluminação e projeto urbanístico com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos. 

Nosso objetivo é consolidar, no município, o nosso padrão, transformando as regiões onde construímos nossos loteamentos e as tornando bairros planejados, estruturados e modernos.

lotes no brasil

Em breve lançamento CBL em Viana – ES

Participe da promoção

Quem já garantiu seu lote no Bella Viana Park I, pode indicar alguém para ser seu vizinho nos novos lotes em Viana e garantir um terreno no Bella Viana Park II. É só preencher o formulário e, se ele fechar negócio, você leva R$500 em compras no Extracenter. Participe agora, assim todo mundo sai ganhando!

Comentários (4)

  • Keryan

    |

    Boa noite! Esses lotes em viana,qual o valor?

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ei, Keryan! Tudo bem? Vamos te encaminhar por e-mail os valores, tá?

      Reply

  • Roberto

    |

    Olá boa tarde. Gostaria de saber os valores e formas de pagamento.

    Reply

    • Ianna Buzz Me

      |

      Oi, Roberto! Tudo bem? Ficamos felizes com o seu interesse no Bella Viana Park II. Nos informe, por gentileza, o seu e-mail e telefone? Assim um dos nossos Especialistas em Lotes poderá entrar em contato e esclarecer suas dúvidas.

      Reply

Deixe um comentário