• Blog
  • Investimento em lotes no Brasil morando no exterior: conheça as vantagens

Investimento em lotes no Brasil morando no exterior: conheça as vantagens

Investimento em lotes no Brasil morando no exterior: conheça as vantagens

Investimento em lotes no Brasil morando no exterior: conheça as vantagens

Seja pelo alto potencial de rentabilidade, pela valorização da moeda estrangeira, ou até mesmo pelo desejo de manter as raízes no país, investir em imóveis no Brasil tornou-se uma tendência adotada por muitos brasileiros que residem em outros países. E como excelente opção de investimento, os lotes não poderiam ficar de fora. 

 

Mudou-se para outro país, é investidor (ou não) e quer conhecer as vantagens de investir em lotes no Brasil? Listamos alguns motivos pelos quais você deve garantir hoje mesmo o seu lote CBL. Confira: 

 

1 – Valorização do câmbio

 

O dólar em alta é uma das principais vantagens da compra de lotes por quem mora no exterior. Afinal, a valorização da moeda se torna atrativa para aquisição de imóveis aqui no Brasil. 

 

2 – Mercado favorável

 

Flexibilização de financiamentos, taxa Selic em baixa e os lançamentos de novas linhas de crédito habitacional com taxa fixa são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento do mercado imobiliário brasileiro.

 

3 – Burocracia consideravelmente baixa

 

Para quem mora no exterior, a burocracia para garantir um lote é bem semelhante aos processos burocráticos que acontecem com quem mora no Brasil. E com a Lotes CBL é ainda mais fácil! Aqui você garante o seu lote através de financiamento direto e facilitado, sem burocracia e complicações. 

 

4 – Segurança

 

Não é segredo que o mercado imobiliário, mais especificamente o investimento em lotes, é conhecido por oferecer segurança. Isso porque o imóvel é o ativo que consegue manter o seu valor mesmo em tempos de crise econômica. 

 

5 – Renda extra

 

Como já falamos anteriormente por aqui, ao investir em lotes, você passa a ter diversas possibilidades de retorno financeiro. Não sendo utilizado para construir a casa dos sonhos, seu lote pode oferecer renda extra com a construção de kitnets, pontos comerciais ou até mesmo com aluguel. 

 

Motivos para investir em lotes com a CBL

 

Agora que você já conhece algumas das vantagens em investir em lotes morando fora do Brasil, vale a pena conhecer os motivos pelos quais você deve optar pelos lotes CBL

 

Maior loteadora do Espírito Santo, há mais de 10 anos no mercado e com mais de 7.500 lotes lançados em oito cidades do estado:  Aracruz, Colatina, Ibiraçu, Linhares, Nova Venécia, Serra, Viana e Vila Velha, a Lotes CBL oferece infraestrutura completa em seus loteamentos (terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, paisagismo e iluminação), além de possibilitar que todos os procedimentos para a compra do seu lote sejam feitos à distância, com muito menos burocracia.

 

Ficou interessado em garantir o seu lote no Brasil? Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas em lotes

 

Deixe um comentário