• Blog
  • Invista seu 13º salário na compra do seu lote

Invista seu 13º salário na compra do seu lote

Invista seu 13º salário na compra do seu lote

Invista seu 13º salário na compra do seu lote

Nós já falamos por aqui que, seja para investir ou para construir a casa própria, a compra de um lote é uma excelente opção. Porém, se você ainda não sabe por onde começar a pôr em prática essa conquista, temos uma ótima dica: invista seu 13º salário na compra do seu lote

 

Dinheiro extra, e muito aguardado pelos trabalhadores brasileiros, o 13º salário é um benefício concedido no final de cada ano a quem trabalha de carteira assinada e, se usado de forma inteligente, pode compor o valor de entrada do seu lote

 

Logo, ao invés de usar o valor para as compras de Natal, viagens de fim de ano, entre outros gastos impensados, que tal fazer um investimento de longo prazo, como sair do aluguel? Continue a leitura e entenda como esse dinheiro pode fazer a diferença. 

 

13º salário: como usar a quantia para comprar um lote

 

1 – Pesquise

 

O primeiro passo é fazer uma busca pelo lote que melhor atenda as suas necessidades. Ou seja, além de procurar por um terreno que seja compatível com a sua renda, é preciso considerar a sua localização, infraestrutura, chances de valorização, segurança, vizinhança, entre outros. 

 

Além disso, outro fator muito importante a ser considerado é a credibilidade da loteadora. Logo, opte por adquirir o seu lote através de uma empresa de confiança, renomada e com um bom histórico. 

 

Confira mais dicas de como escolher um lote aqui.

 

2 – Use as duas parcelas do seu 13º como entrada

 

Reserve as duas parcelas do seu 13º salário para utilizar como entrada na compra do seu lote. Lembre-se que a entrada é o primeiro passo para adquirir um imóvel e, nem sempre você terá uma quantia extra para utilizar. Aproveite!

 

3 – Reduza o valor das prestações

 

Caso você já tenha iniciado o pagamento do seu lote, utilizar o 13º para adiantar algumas parcelas ou para reduzir o valor das próximas prestações também é uma ótima decisão. Assim você terá mais tranquilidade para arcar com as parcelas futuras e quitará o financiamento mais rápido. 

 

4 – Conte com o Programa CBL Facilita Lote + Casa

 

Com o CBL Facilita, após comprar o seu lote CBL para construir a sua casa, você receberá todo o apoio em cada uma das etapas dessa realização, desde a escolha da casa até o financiamento. 

 

Agora que você já sabe como investir o 13º salário na compra de um lote, é hora de contar com quem entende do assunto e pode te dar todo o suporte na melhor escolha.  

Maior loteadora do Espírito Santo, presente no mercado capixaba há 13 anos e com opções de loteamentos em oito municípios do estado, a Lotes CBL tem os melhores lotes e oferece as melhores condições para você que deseja construir a casa dos sonhos ou investir. 

Clique aqui, fale com um dos nossos especialistas e dê o primeiro passo para essa conquista. 

 

Deixe um comentário