• Blog
  • Linhares recebe festival de blues neste sábado

Linhares recebe festival de blues neste sábado

Linhares recebe festival de blues neste sábado

Linhares recebe festival de blues neste sábado

A cidade de Linhares ganhou mais um atrativo para seus moradores e visitantes. A primeira edição do Linhares in Blues Festival vai levar muita música boa à Praça 22 de Agosto neste sábado (20). A partir das 17 horas os acordes de baixo acompanhados das batidas rápidas da bateria e as notas melancólicas, mas contagiantes, serão tocadas por duas bandas locais.

Isso mesmo: Linhares entra no circuito do blues com duas bandas da própria cidade. Chubby’s Blues Band e Vapor Mercúrio levam o melhor do ritmo norte-americano aos amantes de música que forem prestigiar o Festival criado a partir de uma ideia das próprias bandas que desejavam expandir essa paixão pelo blues. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer por sua vez abraçou a ideia e realiza o evento.

Blues

Um diferencial do show desse sábado será a apresentação de diversos ritmos adaptados ao blues. Nem o rei Roberto Carlos vai escapar dessa lista! Quem for prestigiar definitivamente se surpreenderá ao ouvir suas músicas conhecidas com uma roupagem diferente.

A cidade que já é conhecida por seu carnaval e festas de verão agora está pronta para apreciar outros ritmos. O baixista da banda Vapor Mercúrio, Márcio Pandolffi, falou um pouco sobre essa inspiração do festival: “Nós queremos desenvolver mais o blues em Linhares e não deixar que a música fique presa a poucos ritmos na cidade. Temos que abrir o leque!”. Agora os linharenses têm seu próprio festival de blues para chamar de seu, já que muitos apreciadores do ritmo precisavam viajar para curtir eventos do tipo em outras cidades.

Linhares se desenvolve ainda mais com qualidade de vida e entretenimento para seus moradores. Quem escolheu apostar nessa cidade para morar ou investir sai ganhando com mais música e eventos que trazem boa visibilidade para a cidade. Prestigie!

1º Linhares in Blues Festival com Chubby’s Blues Band e Vapor Mercúrio

Onde: Praça 22 de Agosto

Horário: 17h

Deixe um comentário