• Blog
  • Loteamento em Vila Velha: Laguna Park com obras a todo vapor

Loteamento em Vila Velha: Laguna Park com obras a todo vapor

Loteamento em Vila Velha: Laguna Park com obras a todo vapor

Loteamento em Vila Velha: Laguna Park com obras a todo vapor

O primeiro loteamento em Vila Velha da CBL já é um sucesso: com todos os lotes vendidos, as obras estão a todo vapor e, em breve, estará pronto para fazer parte da história de todos que fizeram esse excelente investimento. O Laguna Park é o 17º empreendimento da CBL, e nasce para ser o lugar ideal para você viver!

Com estrutura única e excelente localização, ao lado das principais vias de acesso, o loteamento em Vila Velha fica a poucos minutos da Praia de Itaparica, do Hospital Meridional, do Estádio Kléber Andrade e da Faesa. Continue lendo e saiba mais sobre o andamento da construção do Laguna Park.

Obras 50% concluídas

O Laguna Park será entregue com infraestrutura completa: água, luz, tratamento de esgoto e pavimentação, e grande parte da obra já está em estágio avançado! A fase de terraplanagem, por exemplo, já teve um progresso significativo e está 93% concluída.

Também quase prontas estão a fase de drenagem pluvial (88%) e a rede de esgoto (68%). A instalação da rede de água já foi iniciada e o processo está 67% concluído. Sabe o que isso significa? Logo logo você já pode se mudar para o mais novo loteamento em Vila Velha da CBL, com o padrão de qualidade que só nossos lotes oferecem.

Loteamento em Vila Velha: Laguna Park

Laguna Park: estágio de obras FEV/2021

E agora, o que falta?

Com as primeiras etapas de construção do loteamento praticamente prontas, os próximos passos são a pavimentação, o paisagismo, a iluminação e a instalação da rede elétrica. Tudo seguindo  as normas do PDM de cada município. Depois, é só aproveitar todos os benefícios que o Laguna Park oferece, como a infraestrutura completa e a localização privilegiada, em Vila Velha.

Está ansioso para a entrega? Você pode acompanhar o andamento da obra em nosso site e aproveitar para conhecer outros loteamentos. Em breve, você irá experimentar o quão incrível é viver em um lote CBL!

Não esquece de seguir a CBL na redes sociais e deixar um comentário se você consquitou um lote no Laguna Park!

Deixe um comentário