• Blog
  • Lotes em Aracruz: conheça o Alta Ville

Lotes em Aracruz: conheça o Alta Ville

Lotes em Aracruz: conheça o Alta Ville

Lotes em Aracruz: conheça o Alta Ville

Procurando lotes em Aracruz? A cidade ganhou mais um loteamento planejado da CBL. O Alta Ville, contará com um número exclusivo de lotes: são 178 unidades a partir de 200m² onde serão construídas casas e pontos comerciais.

O lançamento ocorreu no início junho para um grupo VIP de já clientes. Com a abertura para o público, o loteamento foi um verdadeiro sucesso de vendas. Muitas famílias garantiram seu lote, como foi o caso da Claudia Freitas Ribeiro da Silva, 30 anos, e de seu marido Nelson da Silva Pereira, 37 anos. 

Casados há 15 anos, os dois sempre sonharam em ter a sua casa própria com um quintal para os filhos. O desejo era tão grande que o casal não perdeu tempo quando a CBL divulgou os lotes em Aracruz do Alta Ville em seus canais digitais.

“Eu vi nas redes sociais o anúncio dos lotes em Aracruz e logo me cadastrei. O especialista que entrou em contato comigo foi uma pessoa maravilhosa e nos ajudou muito facilitando o valor da entrada”, contou Claudia. 

Ficou ansioso para comprar um lote? Então já entra aqui para falar conosco. Agora, se preferir saber um pouco mais sobre o loteamento, nós preparamos um texto em que contamos todos os detalhes! Continue lendo!

Localização

O Alta Ville está localizado ao lado do Villa Santi, no alto da cidade. A via de acesso aos lotes é por dentro do bairro. O loteamento conta com diversos serviços nas proximidades, o que facilitará a sua vida e valorizará o seu terreno no futuro. Entre eles estão: padaria, escola, supermercado, praça, shopping, teatro.


Padrão de qualidade

Assim como todos os loteamentos da CBL, o Alta Ville será construído de acordo com nossos mais altos padrões de qualidade de infraestrutura e acabamento. E isso faz com que os lotes tenham os benefícios necessários para garantir a vida que a sua família precisa.

Entre as principais vantagens estão:

  • Rede de água e esgoto
  • Drenagem pluvial
  • Rede elétrica
  • Piso intertravado
  • Paisagismo

Ao comprar um de nossos lotes, você tem ainda a segurança de adquirir uma área devidamente regularizada pela prefeitura. Os terrenos estão com condições imperdíveis de financiamento facilitado e parcelas que cabem no seu bolso.

Se você chegou até aqui, mas ainda tem dúvidas sobre o Alta Ville, entre em contato com a nossa equipe pelo site ou redes sociais. Estamos prontos para ajudá-lo!

Comentários (1)

  • David Mariano

    |

    Excelente matéria! Muito bom ver as cidades se desenvolvendo de forma organizada e planejada e as loteadora tem papel fundamental. Parabéns a CBL e seu time! Parabéns aos novos proprietários.

    Reply

Deixe um comentário