• Blog
  • 5 motivos para investir em lotes em Ibiraçu

5 motivos para investir em lotes em Ibiraçu

5 motivos para investir em lotes em Ibiraçu

5 motivos para investir em lotes em Ibiraçu

Nossos lotes em Ibiraçu chegaram e se você ainda tem alguma dúvida se deve investir nesse empreendimento ou não, hoje vamos te convencer de que comprar um lote CBL é uma excelente escolha. A cidade de Ibiraçu não para de crescer, não é à toa que escolhemos essa localização para construir nosso novo loteamento. Todo esse potencial combinado à qualidade CBL de construção, é a receita do sucesso para ver seu investimento se multiplicar. Confira o post!

1 – O Columbia Park deve se tornar o maior bairro do município

Lotes em Ibiraçu

Com 375 lotes, a partir de 200m², o Columbia Park deve se tornar o maior bairro e mais organizado do município. Morando em um bairro planejado em Ibiraçu, você conta com diversos diferenciais importantes como infraestrutura completa, arborização, áreas de lazer e várias outras facilidades que se traduzem em ganho de qualidade de vida para os seus moradores.

2 – A cidade tem atraído investimentos de todo o Estado

Mais uma razão para você investir nos lotes em Ibiraçu: o município tem ganhado destaque devido à proximidade de rodovias importantes e o potencial turístico. Por isso, a cidade, no Norte do Espírito Santo, tem atraído diferentes investidores que acreditam na valorização da região. Para os próximos anos, a expectativa é que a região se desenvolva ainda mais. Por isso, a mobilidade, localização e o acesso ao Columbia Park foram desenvolvidos de forma estratégica. 

Lotes em Ibiraçu

3 – Potencial turístico em ascensão

Com cachoeiras, mosteiro budista e monumentos religiosos, Ibiraçu é um prato cultural cheio. Além disso, a cidade ainda recebe tradicionais festas italianas e é considerada a capital do pastel com caldo de cana, com suas famosas lanchonetes de beira de estrada. Recentemente, foi finalizada a construção do maior buda do Ocidente, que tem atraído turistas de todo o Espírito Santo e do Brasil. É muita coisa para você aproveitar morando em um lote em Ibiraçu!

Lotes em Ibiraçu: Mosteiro

4 – Credibilidade e confiança

A CBL é reconhecida no mercado capixaba, com a experiência e respeito de quase 45 anos de história no segmento da construção civil capixaba. O bom histórico da empresa é fundamental para garantir segurança ao novo investidor. Já são 20 empreendimentos lançados, 15 entregues e 5 que estão em obras. Além disso, 5.500 clientes já optaram por investir em nossos lotes, espalhados pelo Espírito Santo. 

5 – Facilidade de pagamento e menos burocracia

Para que um terreno esteja devidamente regular e aprovado são necessários alguns passos legais exigidos pela Prefeitura e pelo RegistLotesro de Imóveis. Comprando na CBL, você já recebe os lotes em Ibiraçu com todas as liberações concedidas e não precisa se preocupar com a regulamentação do terreno. Menos dor de cabeça e mais tranquilidade de ter um investimento assegurado.

Agora é só entrar em contato conosco clicando aqui e escolher o seu lote em Ibiraçu da CBL. Conte com a gente!

Comentários (2)

  • Rosilda

    |

    Bom dia Gisesle, tudo bem?

    Teria como visitar os lotes de Aracruz e Ibiraçu? Estamos avaliando a possibilidade de compra.

    Obrigada, aguardo retorno,
    Rosilda

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Ei, Rosilda! Tudo sim e você? Tem como visitar sim, claro! Vamos entrar em contato por e-mail para agendar.

      Reply

Deixe um comentário