• Blog
  • Lotes em Ibiraçu: vem aí o melhor loteamento que a cidade já viu

Lotes em Ibiraçu: vem aí o melhor loteamento que a cidade já viu

Lotes em Ibiraçu: vem aí o melhor loteamento que a cidade já viu

Lotes em Ibiraçu: vem aí o melhor loteamento que a cidade já viu

A CBL é a maior loteadora do Espírito Santo, com mais de 7.000 lotes lançados em sete cidades do estado:  Aracruz, Linhares, Nova Venécia, Colatina, Serra, Vila Velha e Viana. Movidos pela vontade de continuar crescendo e beneficiando ainda mais pessoas, em breve, teremos uma grande novidade: lotes em Ibiraçu

A região foi escolhida devido ao seu enorme potencial de crescimento e valorização, que vem avançando a cada ano. E a CBL não podia ficar de fora, logo mais lançaremos mais informações sobre os lotes em Ibiraçu. Enquanto isso, saiba mais sobre o município e conheça todos os seus atrativos. É só continuar lendo!

Saiba mais sobre a região

Ibiraçu fica a cerca de 50 km (em linha reta), ao norte da capital do estado. O município, atravessado pela Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e pela BR-101, é conhecido por suas lanchonetes à beira da estrada que servem os tradicionais pastéis e caldo de cana. 

Aliás, você sabia que Ibiraçu é tão famosa pelos seus pastéis que é considerada a capital estadual do pastel e caminha para ser a capital nacional desta iguaria? Se você ainda não provou o tradicional pastel ibiraçuense, já pode marcar de ir!

Turismo fortalece Ibiraçu a cada dia

Recentemente, Ibiraçu ganhou o Grande Buda, o maior Buda do mundo ocidental e segundo maior do mundo, com 38 metros de comprimento e construído com mais de 350 toneladas de ferro, aço e concreto. A grandiosidade da estátua tem atraído turistas de todo o estado, que aproveitam para visitar o Mosteiro Zen Morro da Vargem e completar o roteiro “Caminhos da Sabedoria” com uma ida ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde.

A CBL está sempre atenta aos melhores lugares para investir, por isso escolheu Ibiraçu, um município que não para de crescer e atrair pessoas com sua culinária e com o turismo.

> Cadastre-se aqui para ser o primeiro a receber informações exclusivas sobre os lotes em Ibiraçu da CBL.

Continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais para conferir mais informações sobre os lotes em Ibiraçu logo mais.

Comentários (2)

  • Denis Dias de Souza

    |

    QUERO RECEBER INFORMAÇÕES

    Reply

    • Marina Buzz Me

      |

      Show, Denis! Vamos entrar em contato por e-mail.

      Reply

Deixe um comentário