• Blog
  • Lotes em Linhares com condições únicas

Lotes em Linhares com condições únicas

Lotes em Linhares com condições únicas

Lotes em Linhares com condições únicas

Localizado em Linhares, pronto para construir, com lotes a partir de 300m², infraestrutura completa, a apenas 7 minutos do Shopping Pátio Mix, 10 minutos das lagoas da cidade e próximo ao Polo Moveleiro, o Villa Maria está com as últimas unidades disponíveis e condições únicas para você conquistar o seu lote, seja para construir e morar, seja para investir.

Condições únicas Villa Maria

Condição limitada e imperdível, com apenas 5% de entrada e financiamento em até 96 vezes você adquire o seu lote no Villa Maria

E tem mais! Se o seu objetivo é sair do aluguel, através do CBL Facilita você tem a opção de utilizar seu FGTS, pagar com prestações que cabem no seu bolso e ainda contará com o apoio da CBL em todas as etapas do processo de financiamento para a construção da sua casa no Villa Maria: da escolha do lote à construção.

Quer entender como funciona o CBL Facilita? Clique aqui e fale com o nosso consultor. 

O Villa Maria

Bairro consolidado, situado na rota de crescimento de Linhares, o Villa Maria está localizado perto de serviços como supermercados, farmácias, padarias, salões de beleza, entre outros, trazendo mais praticidade para o dia a dia. Além disso, por estar próximo ao Shopping e às lagoas da cidade, o loteamento também proporciona mais lazer e qualidade de vida. 

Com toda a infraestrutura de terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, paisagismo e iluminação, o loteamento também garante muito mais segurança e tranquilidade no momento de construir a casa que você sempre desejou. 

Oportunidade de investimento

Bem estruturada, com incentivos fiscais, grandes indústrias e constante desenvolvimento, Linhares deve receber, nos próximos 3 anos, o investimento de até R$ 3 bilhões, através de 20 novas empresas. 

Considerada uma das melhores cidades para se investir e atraindo olhares de investidores do mundo inteiro, investir em lotes em Linhares é ter a garantia de valorização e retorno a médio e longo prazo. 

Ficou interessado em conquistar o seu lote no Villa Maria com condições únicas? Clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos especialistas em lotes

Deixe um comentário