• Blog
  • Flora Park II: é a sua chance de garantir os melhores lotes em Nova Venécia

Flora Park II: é a sua chance de garantir os melhores lotes em Nova Venécia

Flora Park II: é a sua chance de garantir os melhores lotes em Nova Venécia

Flora Park II: é a sua chance de garantir os melhores lotes em Nova Venécia

Está chegando a hora! Nossos lotes em Nova Venécia já estão em fase final de construção e com novos terrenos para você não ficar de fora dessa novidade que vai chegar com tudo na cidade. Você sabia que o Flora Park II tem o melhor preço da cidade? É a sua oportunidade de comprar seu primeiro lote em Nova Venécia e construir a sua casa. Confira porque você não pode perder essa chance!

Lotes prestes a serem entregues

As etapas de construção do Flora Park II já estão bem avançadas e a previsão de entrega dos lotes já é para julho, além disso, logo mais teremos iluminação na primeira parte da obra. Comprando um de nossos lotes em Nova Venécia agora, em breve você já vai poder começar a sua construção e sair do aluguel.

Lotes em Nova Venécia

Condições inéditas para lotes em Nova Venécia

A CBL tem novos lotes em Nova Venécia a partir de R$ 48.900 e entrada facilitada. São condições exclusivas por tempo limitado para quem quer investir e sair do aluguel. O loteamento será entregue com infraestrutura completa – terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, paisagismo, iluminação – e selo de Garantia de Sucesso CBL.

Localização privilegiada para você e sua família

Assim como o sucesso de vendas, Flora Park I, ele está bem localizado e próximo de todos os serviços da cidade. A facilidade é para a família toda, o Flora Park II está a menos de 5 minutos caminhando de padarias, supermercados, escolas e faculdade. Nossos lotes em Nova Venécia oferecem muito mais conforto para sua família ou negócio.

Flora Park II

  • Localização: ao lado do bairro Rúbia e do Flora Park I
  • Área total do empreendimento: 217.826,58m²
  • Total de lotes: 441 unidades
  • Tamanho dos lotes: a partir de 180m²
  • Infraestrutura completa: terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação
  • Valor do lote: a partir de R$ 48.900

Aproveite as condições imperdíveis para comprar nossos lotes em Nova Venécia. A CBL está à disposição para apoiar você em todas as etapas da realização do seu sonho. Clique aqui e fale diretamente com um de nossos especialistas em lotes.

Deixe um comentário