• Blog
  • Terrenos em Nova Venécia: última chance de conquistar o seu lote

Terrenos em Nova Venécia: última chance de conquistar o seu lote

Terrenos em Nova Venécia: última chance de conquistar o seu lote

Terrenos em Nova Venécia: última chance de conquistar o seu lote

A CBL está oferecendo uma condição inédita nos lotes em Nova Venécia do Vista Park, loteamento com vista privilegiada e as casas mais bonitas da cidade. É a última chance para garantir um terreno em 1+47X SEM JUROS com parcelas de R$ 1.281 . São poucas unidades de 250m² no Alto Filomena!

Lotes em Nova Venécia

O Vista Park possui infraestrutura completa e a privacidade de um empreendimento cercado por uma área verde e pelo som dos pássaros. A localização dos lotes em Nova Venécia permite que seus moradores desfrutem da tranquilidade de um bairro residencial planejado, mas próximo ao centro e às cidades vizinhas. É a melhor oportunidade para você que deseja construir sua casa!

> Veja aqui 5 razões para conhecer os visitar Nova Venécia

Daniel Ferrari e a esposa Talita Trindade já estão planejando seu futuro lar no Vista Park. O casal escolheu o loteamento por ser um local mais seguro, com uma boa vizinhança e ruas amplas. Daniel contou que a família sempre vai visitar o bairro e fazer uma caminhada.

“A CBL é conhecida na cidade e os loteamentos são muito bons. Já estamos sonhando com a nossa casa nova e nosso filho crescendo com liberdade e espaço para brincar”, disse.

Lotes em Nova Venécia

> Quer comprar seu lote e construir sua casa financiada? Conheça o CBL Facilita

Vista Park

– Localizado no alto do Bairro Filomena – Nova Venécia
– Lotes a partir de 250m²
– Valores: 1+47X SEM JUROS com parcelas de R$ 1.281
– Garantia de sucesso
– Poucas unidades

Cadastre-se aqui e fale agora com um especialista! Essa é a chance de começar 2021 realizando mais um sonho para você e sua família!

Deixe um comentário