• Blog
  • Moradia própria e planejada na cidade de Serra

Moradia própria e planejada na cidade de Serra

Moradia própria e planejada na cidade de Serra

Moradia própria e planejada na cidade de Serra

Poder morar em um espaço planejado com infraestrutura pensada exclusivamente para aquele local e ainda estar perto do grande centro é um privilégio.

Pensando nisso, a CBL apostou na cidade de Serra para oferecer um empreendimento diferenciado na área: um bairro planejado próximo ao Planalto Serrano, pronto para morar, com ruas asfaltadas e iluminadas, rede de água, esgoto, drenagem pluvial e muita área verde com a vantagem de ter em suas adjacências ampla rede de comércio, escolas, praças e linhas de ônibus, além de grandes empresas da cidade. Esse é o Serra Ville, o mais novo polo de crescimento do município.

A escolha de Serra não é à toa: o município mais populoso do Espírito Santo teve um crescimento de destaque na Grande Vitória durante os últimos anos, atraindo grandes empresas industriais, de logística, prestadoras de serviços, siderurgias entre outras, o que fortaleceu sua economia. Sua colonização, com forte influência dos jesuítas, deixou vestígios de história e cultura nas praças, igrejas, monumentos e casarios espalhados pela região. Além disso, por lá encontramos praias das mais bonitas e preservadas do Estado, natureza exuberante que conta com um dos montes mais importantes do país, o Mestre Álvaro e intensa vida noturna. É a reunião de grandes fatores para a qualidade de vida no entorno alinhado com o desenvolvimento interno do bairro, fruto do trabalho da CBL.

casa-propria-serra

São 438 unidades a partir de 250 m², sendo que 50% já foi vendido no mês de lançamento com valorização do lote imediata.

O Serra Ville é a oportunidade perfeita da casa própria por um valor que cabe no bolso, pensada especialmente para nossos clientes saírem do aluguel com um empreendimento pronto para morar ao seu alcance.

Deixe um comentário