• Blog
  • 10 anos de sonhos realizados com a CBL. Confira!

10 anos de sonhos realizados com a CBL. Confira!

10 anos de sonhos realizados com a CBL. Confira!

10 anos de sonhos realizados com a CBL. Confira!

O mês de junho é muito especial para colaboradores, clientes e parceiros da CBL. Nós estamos comemorando 10 anos de atuação no mercado! E são 10 anos de histórias de vida transformadas, de sonhos se realizando e de uma troca de aprendizado e experiências que proporciona crescimento para nós e para todo mundo que passa pela nossa vida.

Nesses 10 anos, foram seis cidades contempladas e 15 empreendimentos entregues. Participamos da vida de quase 23 mil pessoas em mais de 5.800 lotes.

E para marcar todos esses números tão expressivos, estamos estreando nesse mês nossa nova identidade visual. Com ela, queremos marcar o início de uma nova fase, mas mantendo o mesmo objetivo: ajudar você a conquistar e construir seus sonhos.

A nossa nova marca ficou mais moderna e mais leve, mas ainda é familiar, você ainda a reconhece de longe. Isso traduz o nosso esforço na busca por inovação e modernização dos nossos processos e dos nossos empreendimentos, mas sem perder o nosso principal foco: fazer entregas com a qualidade que fez da CBL referência no mercado nesses primeiros 10 anos de história.

Com isso, a frase que inspira o nosso trabalho também, muda. A CBL, a partir de agora, é o espaço para grandes conquistas! Nós acreditamos que junto com nossos clientes podemos potencializar as grandes vitórias e o passo de diversas famílias rumo à independência.

Nós da CBL sabemos, como você, que a vida é feita de desafios. Para que a gente chegasse até aqui foram muitos e é por isso que temos orgulho de cada lote, cada tijolo colocado em que cada obra. Cada movimento desse tem muito valor quando estamos lidando com os sonhos de família inteiras.

Esses foram apenas os primeiros 10 anos. Queremos que você esteja junto com a gente pelas próximas décadas que virão.

Comemorando juntos nossas grandes conquistas!

Deixe um comentário