• Blog
  • Nunca na história a CBL vendeu lotes tão rápido: obrigado Aracruz!

Nunca na história a CBL vendeu lotes tão rápido: obrigado Aracruz!

Nunca na história a CBL vendeu lotes tão rápido: obrigado Aracruz!

Nunca na história a CBL vendeu lotes tão rápido: obrigado Aracruz!

Um dos maiores e mais populosos municípios do Espírito Santo deu à CBL um presente igualmente grande: o empreendimento Alta Ville, em Aracruz, acaba de bater o recorde como o empreendimento da loteadora que zerou os lotes no menor intervalo de tempo.

Depois de apenas três meses do lançamento, todas os 178 lotes de mais de 200 metros quadrados já estavam vendidas – e isso em plena pandemia.

É claro que uma conquista dessa não acontece do dia para a noite e é preciso estabelecer uma relação de bastante confiança. Algo que a CBL e a cidade de Aracruz têm de sobra. Quer ver?

CBL é a loteadora predileta de Aracruz há 12 anos

Ao todo, nós da CBL já acumulamos 12 anos de história de amor e respeito com Aracruz, com nove bairros lançados e entregues para o município. Sabe quantas pessoas poderiam morar em bairros planejados e executados pela CBL? Mais de 10.600 (o que suportaria 10% de toda a população aracruzense hoje).

Números da CBL em Aracruz

Além de nossa longa e próspera relação, o que mais poderia ter impactado uma conquista tão especial?

Aracruz é uma das cidades mais desenvolvidas do Espírito Santo

O Diretor Executivo da CBL, Marcos Batista Machado, argumenta que Aracruz é um dos municípios que mais se desenvolvem no Espírito Santo, além de possuir empresas fortes e consolidadas, como Suzano, Jurong e Imetame.

“Aracruz é a segunda cidade do Estado com a maior média de salário dos trabalhadores formais, ficando atrás apenas da capital Vitória. Possui o quarto maior PIB [Produto Interno Produto], tem alta capacidade produtiva e proximidade com a Grande Vitória e a BR-101, permitindo excelente logística e mobilidade”, complementa Marcos.

Marcos também lembra do impacto do coronavírus no padrão de investimentos e de consumo de imóveis das pessoas, que está mais interiorizado. “Tivemos algumas variáveis que podem ter contribuído para esse sucesso todo do Alta Ville, como fuga de investidores de renda fixa para investimentos em lotes e o desejo das pessoas de morarem em lugares maiores e, preferencialmente, em casas com quintal”, argumenta.

Veja aqui ideias de projetos de quintal para crianças. Ou clique aqui e aprenda a criar a sua horta no quintal.

Batista também fala sobre a cultura da CBL de tentar garantir sempre um preço adequado de seus lotes para o consumidor final e dar as melhores condições de pagamento, garantindo menor entrada e menores valores das parcelas. “Temos também uma marca estabelecida, consolidada no município, e uma equipe forte e capacitada”, diz.

Já Renato Ferreira, Head Comercial, volta a resgatar a história da CBL com Aracruz como motivo do sucesso desse resultado histórico. Ele lembra que a CBL começou suas atividades como loteadora no município. “Os bairros planejados já entregues pela CBL são exemplos de valorização, qualidade de vida e casas de excelente padrão construtivo”, afirma.

Histórias que se entrelaçam

Felipe Benezolli concorda em gênero, número e grau com o Renato. O Técnico de Programação e Planejamento, que tem 35 anos de idade, falou para a gente que comprou seu lote no Alta Ville principalmente pela localização e ainda elogiou a “vista linda” que tem da parte alta da cidade e da natureza.

Alta Ville Recorde de Vendas em Aracruz

Felipe, sua família e nosso especialista Alves Martins

“Aracruz é uma das poucas cidades em que ainda encontramos tranquilidade e qualidade de vida. Sem falar que é um município que está em expansão”, comenta, tecendo elogios à equipe da CBL que lhe atendeu. 

“O atendimento da CBL, que faz parte da cidade de Aracruz ao trazer urbanização e modernidade para cidade, foi fundamental para a concretização do negócio, pois eles agiram com rapidez, facilidade e sem tanta burocracia”. 

Mas o Felipe não está sozinho nessa empreitada. A Cláudia RIbeiro, que tem 30 anos e trabalha em casa, também considera a localização do Alta Ville excelente e chega até a dizer que, na opinião dela, Aracruz é o melhor lugar para se morar.

Alta Ville Recorde de Vendas em Aracruz

Claudia e o marido Nelson em seu lote no Alta Ville

Na balança da Cláudia, pesou a favor do empreendimento da CBL a localização, já que é perto do centro, padarias, supermercados, escolas, shopping, teatro, entre outras facilidades. Ela ainda elogia a especialista que a atendeu e fala sobre o que acha da história da CBL com Aracruz. “A loteadora contribui para o desenvolvimento da cidade com bairros bem planejados e ótima estrutura, o que deixa a cidade ainda mais linda”, diz ela cheia de orgulho.

História da CBL com Aracruz ganhará novos capítulos

E é por termos orgulho da nossa história com Aracruz, reconhecida recentemente pelo Prêmio Gazeta Empresarial Aracruz, que elegeu a CBL como a marca mais lembrada pelos moradores do município no segmento “Empreendimento Imobiliário”, que a maior em lotes do Espírito Santo não nega responder se pretende fazer novos investimentos no município.

Tanto Marcos Batista como os Heads Leandro Vicentini e Renato Ferreira são unânimes em dizer que sim! Aracruz poderá contar muito em breve com novos empreendimentos da CBL! Esperamos então poder voltar aqui para contar um novo capítulo dessa parceria de sucesso!

Visite o site e conheça mais lotes em Aracruz e todos os loteamentos da CBL.

Deixe um comentário