• Blog
  • O seu lote no Flora Park II com condição especial

O seu lote no Flora Park II com condição especial

O seu lote no Flora Park II com condição especial

O seu lote no Flora Park II com condição especial

Localizado em Nova Venécia e com as obras em fase final, o Flora Park II conta com lotes a partir de 200 m² e está com condição especial para você garantir o seu lote. Confira:

Condição especial Flora Park II

Condição limitada e imperdível, comprando seu lote no Flora Park II em junho, você paga somente a entrada e inicia o pagamento das parcelas daqui somente em outubro! Assim você se organiza financeiramente com antecedência e compra seu lote com a CBL

É isso mesmo! São lotes a partir R$48.900, com entrada de 5% e financiamento em 36 vezes sem juros ou em até 132 vezes. 

O Flora Park II

Bem localizado, ao lado do Flora Park I e do bairro Rúbia, a apenas 2 minutos da Multivix e a 5 minutos de padarias, supermercados, restaurantes e outros serviços, a comodidade é para toda a família. 

Além disso, o loteamento irá oferecer infraestrutura completa: terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação.

E tem mais! Se você procura por lotes para investimento, o Flora Park II é uma excelente opção. Entenda os motivos:

  • Nova Venécia é conhecida como a capital do granito, pois está localizada na região com maior potencial de exploração desse mineral em todo o Brasil, que faz do Espírito Santo o principal produtor de rochas ornamentais do país, com grande parte da produção e da exportação nacionais desse item. Logo, a cidade é um importante polo de turismo de negócios que recebe visitantes de todo o Brasil e também de várias partes do mundo.
  • Nova Venécia é um dos destinos com maior potencial para exploração do ecoturismo no Espírito Santo. Com tantas belezas naturais, as atrações turísticas de Nova Venécia oferecem mais do que a contemplação de lugares bonitos. Turistas e moradores podem explorar a região realizando trilhas, caminhadas, escaladas, rapel e outros esportes radicais. 

Ficou interessado no Flora Park II? Cique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos Especialistas em Lotes. 

 

Comentários (3)

  • Jeronimo Pereira de Souza.

    |

    Parabéns com esta iniciativa, sou encantado com Nova Venecia, pela educaçao de seu povo, cidade onde não tem quebra mola, isto significa cultura , vou muito ai, pescar, irei visitar este loteamento. e rever alguns amigos. bons negócios.

    Reply

    • Ianna Buzz Me

      |

      Obrigada, Jeronimo! Será uma alegria recebê-lo em nosso loteamento!

      Reply

  • fernando luiz de sá

    |

    gostei muito

    Reply

Deixe um comentário