• Blog
  • Obras no Enseada Ville e Riviera Park a todo vapor!

Obras no Enseada Ville e Riviera Park a todo vapor!

Obras no Enseada Ville e Riviera Park a todo vapor!

Obras no Enseada Ville e Riviera Park a todo vapor!

Boa notícia para quem já garantiu um lote para chamar de seu em Santa Cruz, um verdadeiro paraíso bucólico no Espírito Santo. O Enseada Ville e Riviera Park já se encontra com 60% de sua área pavimentada, iniciando assim a sua etapa de iluminação.

São dois empreendimentos de uma só vez em uma das áreas mais privilegiadas de AracruzCom lotes a partir de 200 m², o espaço planejado é a pedida perfeita para quem busca viver num ritmo diferente em um lugar preservado e reservado. Santa Cruz é contornada por belas praias para todos os gostos, como a da Formosa – emoldurada por piscinas naturais, areias finas e coqueirais -, a famosa praia da Barra do Sahy e a bastante procurada por conta dos restaurantes, praia dos Padres.

Praia-Aracruz

Praia-Aracruz-1

Seja para viver ou investir, se você ainda não é um dos felizes proprietários que já garantiram lugar nesse paraíso, ainda há tempo! Solicite um orçamento no nosso site, clicando em Comprar lote e aguarde o contato da nossa equipe. Se preferir, consulte o ponto de venda ou ligue para: (27) 3250-6093.

Confira o andamento das obras:

06-01 - fotos acompanhamento_1

06-01 - fotos acompanhamento_2

06-01 - fotos acompanhamento_3

06-01 - fotos acompanhamento_4

(fotos das obras)

Deixe um comentário