• Blog
  • Os empreendimentos da CBL para quem gosta de morar perto da praia

Os empreendimentos da CBL para quem gosta de morar perto da praia

Os empreendimentos da CBL para quem gosta de morar perto da praia

Os empreendimentos da CBL para quem gosta de morar perto da praia

Quem é do mar não abre mão de estar sempre perto dele, seja para morar ou para curtir as férias, empreender em uma pousada à beira mar ou tirar do papel aquele sonho de ter um restaurante. E se a ideia é essa mesmo, construir ou morar perto da praia, nós temos os empreendimentos e lotes ideais para você!

Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz

Há 7 minutos de Coqueiral de Aracruz, tá aí um empreendimento que é sinônimo de qualidade de vida! Santa Cruz é um litoral lindo que dá gosto, ideal para quem busca a tranquilidade de viver perto da praia ou do rio, cercado de muito verde, para morar ou construir a casa de praia.

Barra Ville, em Aracruz

Este empreendimento é nossa aposta para o litoral norte de Aracruz. Há 5 minutos dos serviços da Barra do Sahy, ele é um bom investimento para quem quer morar perto da praia e do Estaleiro Jurong. O centro de Aracruz também não está distante, apenas 30 minutos de carro.

“Ah! CBL, mas não precisa ser praia. Pode ser lagoa ou rio!”.

Então beleza! Você pode dar uma olhadinha no Villa Maria, Lagoa Park e Lagoa Park II. Como todos os nossos empreendimentos, eles também têm infraestrutura completa e tudo o que você precisa para morar, investir ou abrir seu novo negócio! :)

Deixe um comentário