• Blog
  • Passo a passo de como ter um cantinho só seu!

Passo a passo de como ter um cantinho só seu!

Passo a passo de como ter um cantinho só seu!

Passo a passo de como ter um cantinho só seu!

Antes de comprar um lote vale a pena pesquisar  e descobrir o que melhor se encaixa no seu orçamento e também no seu gosto. Com os empreendimentos CBL você pode construir em um lugar que é a sua cara e com várias opções de pagamento.

Dá uma conferida no passo a passo de como garantir um lote com gente!

São quatorze empreendimentos espalhados por várias localidades do Espírito Santo, onde você pode pesquisar qual o que melhor te atende. São lotes em Aracruz, Santa Cruz, Linhares, Colatina, Viana e muito mais.

É bom sempre pesquisar bem antes de fechar a compra.

Depois de decidido você pode contatar nossos consultores online, ou mesmo ir em nossos stands de vendas. Assim é possível uma conversa fora da rede virtual, onde o atendente pode explicar direitinho cada oferta, como funciona cada empreendimento, as vantagens de cada local e te ajudar a ter certeza do que quer.

Nossos empreendimentos já vêm prontinhos para construir. Com calçamento, urbanização, iluminação, redes de água, permitindo assim um maior conforto e comodidade para os clientes.

Escolheu? Então é hora de fechar o contrato.

O consultor após ter te ajudado a escolher e explicado todas nossas condições, vai firmar o contrato de compra e venda com você. Regularizando seus dados, vendo a melhor forma de pagamento e por fim te entregando a escritura o que permite que você possa construir seu imóvel.

Agora você sabe como funciona, não perca mais tempo. Procure um de nossos consultores, nós podemos te ajudar!

Tags:, , ,

Deixe um comentário