• Blog
  • Prêmio Notícia 2021: CBL é a empresa de loteamento mais lembrada em Nova Venécia

Prêmio Notícia 2021: CBL é a empresa de loteamento mais lembrada em Nova Venécia

Prêmio Notícia 2021: CBL é a empresa de loteamento mais lembrada em Nova Venécia

Prêmio Notícia 2021: CBL é a empresa de loteamento mais lembrada em Nova Venécia

No dia 22 de outubro, a CBL teve a honra e alegria de receber o Prêmio Notícia 2021 como a empresa de loteamento mais lembrada em Nova Venécia e região. 

 

O prêmio, que está na sua 8ª edição, realizou através da Ipopes Pesquisas de Opinião Pública Ltda, uma pesquisa recall com 250 moradores de Nova Venécia e Boa Esperança fazendo a seguinte pergunta: “Quando se fala em loteamento, qual é o primeiro nome que vem à sua cabeça?”

 

Após mais de 10 anos de atuação no mercado, consolidada como a maior loteadora do Espírito Santo e com mais de 30.000 pessoas beneficiadas, receber este prêmio confirma que estamos no caminho certo! Um caminho de muito estudo, planejamento, dedicação e empenho, de toda a equipe, para oferecer os melhores loteamentos

 

Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança em nosso trabalho e aproveitamos para reforçar que seguiremos com o compromisso de construir empreendimentos que, além de proporcionar mais qualidade de vida aos seus moradores, colaborem para o desenvolvimento urbano de todos os municípios onde estamos presente. 

 

Lotes à venda em Nova Venécia: 

 

Flora Park II

Em obras, com lotes a partir de 250m², ao lado do bairro Rúbia e do Flora Park I (100% dos lotes vendidos), o Flora Park II está bem localizado e próximo de todos os serviços da cidade (padarias, restaurantes, supermercados…), além de estar a apenas 2 minutos da Multivix – Nova Venécia. 

 

E tem mais! O loteamento oferece infraestrutura completa: terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação, e ônibus que passam por dentro do bairro e nos seus arredores.

 

Vista Park

Pronto para construir, com lotes a partir de 300m² (última chance!), vista privilegiada, a 5 minutos de carro da BR 381, do Centro, serviços e escolas, ao lado do Bairro Filomena, infraestrutura completa e mais, o Vista Park irá permitir que seus moradores desfrutem da tranquilidade de um bairro residencial planejado. 

 

Ficou interessado em conquistar um lote em Nova Venécia? A CBL está à disposição para apoiar você em todas as etapas da realização do seu sonho. Clique aqui e fale diretamente com um de nossos especialistas em lotes.

 

Deixe um comentário