• Blog
  • Saia do aluguel: descubra como ter a casa própria com a CBL

Saia do aluguel: descubra como ter a casa própria com a CBL

Saia do aluguel: descubra como ter a casa própria com a CBL

Saia do aluguel: descubra como ter a casa própria com a CBL

Descobrir como sair do aluguel é o sonho de muitos e com a CBL, além dele se tornar realidade, ficou ainda mais fácil! 

Quem nunca sonhou em ter o próprio espaço? Sem dividi-lo com ninguém, sem pagar aluguel ou condomínio? A casa própria é hoje um dos principais desejos da vida adulta, entretanto, realizá-lo esbarra em muitas dificuldades e até burocracias. 2019 está sendo considerado o momento ideal para adquirir um bem, mas afinal, como sair do aluguel e ter a sua casinha?

A CBL acredita no seu sonho e tem a resposta para você! Com 11 anos de mercado, a principal meta da empresa é realizar o seu sonho da casa própria. Oferecendo lotes com infraestrutura completa, pavimentação, ligação de água e luz, além de área de lazer e segurança, ela busca te ajudar a construir o seu lar. Seja a vista ou fazendo o financiamento do seu imóvel, sair do aluguel se tornou uma realidade.

Casa própria? É possível!

Quem comprova que com a CBL é possível sair do aluguel é o William Queiroz Lima, que acaba de adquirir um lote no empreendimento Villa Maria, em Linhares. Ele conta que a vontade de conquistar a casa própria veio junto da necessidade de independência. Por morar no fundo da casa dos pais e, considerando os custos do aluguel, ele optou por investir na compra.

William explica que o sonho demorou um pouco até se tornar realidade, já que ele conheceu a CBL há 4 anos atrás, quando a empresa ainda estava com obras de um empreendimento em Linhares, mas teve que adiar a compra na época, por alguns motivos pessoais. O desejo, no entanto, continuou vivo e se realizou recentemente. 

Como dar o primeiro passo?

Após decidir pela compra de um imóvel ou terreno, o principal é começar a se organizar! Você pode dar início a isso decidindo qual o imóvel ideal, quais itens de um empreendimento são imprescindíveis para o seu estilo de vida, tais como localização e preço, e o quanto você pode investir . 

Depois, é hora de começar a buscar pelo empreendimento dos sonhos e por empresas que poderão facilitar a aquisição do mesmo.

Cabe no bolso!

Uma das principais dificuldades em dar o primeiro passo para sair do aluguel é justamente as condições que algumas empresas acabam ofertando para que o cliente possa realizar a compra de um terreno ou imóvel. Mas a boa notícia é que a CBL oferece condições que cabem no seu bolso!

Foi essa a opção do William, como explica o corretor Juliano Portilho. “A CBL conseguiu uma condição onde ele pagasse um determinado valor dentro do salário dele e ao financiar pela Caixa, a CBL receberia a quitação”, relata. 

Pensa que acabou? O corretor Juliano revela que não: “Quando ele optou pelo CBL Facilita Lote+Casa, ele conseguiu construir num período mais curto. A empresa oferece um plano construtor, e nesse período, pela parcela baixa, conseguiu pagar o aluguel também”, conclui o corretor. 

A segurança de comprar com a CBL

Como já dissemos aqui, é preciso se informar e se planejar para adquirir um imóvel ou lote. Durante esse processo, é normal que dúvidas e inseguranças surjam, afinal, é um grande passo a ser dado, não é mesmo? Com a CBL, você tem segurança, não só de estar adquirindo um terreno de qualidade e totalmente preparado para realizar o seu sonho da casa própria, mas de estar fazendo um bom negócio, com condições que cabem no seu orçamento.

E se ainda não é o suficiente, Juliano lembra que os loteamentos são planejados e com boa localização, geralmente perto do centro, de comércios e pontos estratégicos das cidades. 

Sensação de liberdade

Quer saber qual a sensação de adquirir o seu próprio cantinho e sair do aluguel? O William te conta: é um sentimento de liberdade. Para ele, conseguir sair do mesmo terreno que os pais e ter a sua independência, sem ter que se preocupar com o aluguel, foi uma grande e esperada conquista.

Agora, ele aguarda o término das construções do seu futuro imóvel, para que possa se mudar e iniciar uma nova fase da sua vida, propiciada pela CBL.

É hora de tentar!

Qual a sensação de conhecer as vantagens de sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria? Temos certeza que muito boa! Agora que você já conhece o caminho, é hora de tentar. Conheça a CBL e adquira a sua independência.

 

Tags:, ,

Deixe um comentário