• Blog
  • Conheça os melhores empreendimentos para construir no seu lote em 2018

Conheça os melhores empreendimentos para construir no seu lote em 2018

Conheça os melhores empreendimentos para construir no seu lote em 2018

Conheça os melhores empreendimentos para construir no seu lote em 2018

Se você já não passou por isso, conhece alguém que já: querer mudar de carreira e apostar em algo novo!
E se o sonho é embarcar em um negócio novo e todo seu em 2018, com um lote em mãos, grande parte do caminho foi trilhada. O mais importante agora é elaborar um planejamento de ações e um bom plano de negócios pra que você aproveite seu investimento sem surpresas.
Algumas atitudes são indispensáveis antes de investir em um negócio, como fazer pesquisa de mercado, conhecer as necessidades e os concorrentes locais, identificar os fornecedores ideais e mensurar o seu investimento.
Vale lembrar que é preciso conferir o PDM, plano diretor do município onde fica o seu lote, pois é ele quem determina o que poderá ser construído naquele espaço. Estes são basicamente os primeiros passos!
Fizemos algumas pesquisas e listamos para você os negócios que estão em alta para investir no seu lote em 2018:
1. Produtos orgânicos 

Assim como todo o ramo de alimentação saudável, vender produtos orgânicos está super em alta! Converse com a vizinhança do seu lote, descubra o que eles acham sobre isso e se você encontra produtores locais.

2. Coworking

Na mesma onda de mudança de carreira e busca de autonomia profissional, os espaços de coworking estão demonstrando ser um bom investimento em 2018. Salas compartilhadas de trabalho, acesso à internet e tomadas para carregar os aparelhos eletrônicos, são alguns elementos indispensáveis para esse empreendimento.

3. Realidade Virtual

Um pouco mais caro que os outros investimentos, a realidade virtual é apontada como uma das principais tecnologias para o futuro do entretenimento doméstico, e por isso uma boa aposta de negócio!

4. Turismo ou espaços voltados para atividades na 3ª idade

A população da terceira idade vai aumentar muito nos próximos 20 anos. Investir em negócios para esta faixa etária é pensar no futuro!

E aí, curtiu nossas dicas? Está pronto para construir o negócio dos sonhos no seu lote?
Se ainda não adquiriu o seu, conheça as nossas opções: lotescbl.com.br/empreendimentos-cbl

Deixe um comentário