• Blog
  • Shows, trio elétrico e animação no Verão 2016 de Linhares!

Shows, trio elétrico e animação no Verão 2016 de Linhares!

Shows, trio elétrico e animação no Verão 2016 de Linhares!

Shows, trio elétrico e animação no Verão 2016 de Linhares!

O Verão 2016 promete ser agitado em Linhares! A programação especial já foi divulgada pela Secretaria Municipal de Turismo da cidade e conta com diversas atrações para divertir os turistas que chegam de todo o Estado.

Para o Revéillon não faltarão fogos de artifício já que serão gastos R$ 141.018,00 com shows pirotécnicos no litoral linharense. A animação ficará por conta de bandas locais nas praias de Linhares e no Parque Municipal da Lagoa.

A grande atração durante o Verão será o sucesso da última programação: o “Luau Elétrico” que volta às quartas-feiras do mês de janeiro no Pontal do Ipiranga. O primeiro luau acontece no dia 6 de janeiro, a partir das 19h, na areia da praia.

verão-linhares-2016-pontal

Praia do Pontal do Ipiranga

Além do trio elétrico, acontecem shows nos finais de semana. Em Regência, Dalcenir Porto e os amigos comandam o Trio Fubica, tradicional no balneário, em todos os finais de semana de janeiro. Com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo e com a solidariedade dos artistas, estão sendo viabilizadas as apresentações dos cantores Armandinho, Gabriel O Pensador, Lobão e Zé Geraldo – um em cada fim de semana durante o mês de janeiro. Povoação também contará com shows nos finais de semana do Verão. Outro programa que vai chamar a atenção dos turistas será o Microfone Livre. O palco voltado para estimular a participação do público estará disponível para qualquer pessoa interessada em cantar e tocar.

linhares-verão-2016

Praia de Três Pontas – Lagoa Juparanã

Os balneários já estão equipados com banheiros químicos, chuveiros novos e contratação de guarda-vidas que atuarão nas praias de Pontal do Ipiranga, Povoação e Regência, além do Parque Municipal da Lagoa e na Praia Três Pontas, também na Lagoa Juparanã. Também houve reforço no policiamento, na limpeza pública e na área de saúde para atender ao crescimento da população nesta época do ano.

A importância de investir na programação de fim de ano, verão e carnaval é fundamental para promover lazer e qualidade de vida para as famílias que movimentam a economia local. A CBL, desenvolvimento urbano, espera que a estação seja um sucesso nas praias de Linhares, cidade em que a empresa apostou para construir espaços planejados oferecendo ainda mais estrutura para quem busca o município – seja no Verão ou em qualquer mês do ano!

Deixe um comentário